Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANÇA

Jove de Pantanal, Jesuita Barbosa abre o jogo sobre cenas de sexo: 'Química'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa grava cena com expressão séria, como Jove de Pantanal, novela das nove da Globo

Jesuita Barbosa é o intérprete de Jove em Pantanal; ator revelou segredo sobre cenas de sexo

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 15h15

Jesuíta Barbosa revelou o segredo das cenas de sexo que protagonizou com Alanis Guillen em Pantanal. O intérprete de Jove declarou que a confiança entre os atores foi essencial para o trabalho conquistar o público. A primeira transa do mocinho com Juma repercutiu bastante nas redes sociais. "Química", afirmou o artista da novela das nove da Globo.

"Acho que a gente confia muito um no outro. A confiança é o que dá um engate para fazer a cena que for, de romance, de sexo. E também soltura física. A gente tem um desprendimento do corpo que eu acho que é o que deixa a gente mais confortável. De entender que a gente está fazendo ali um trabalho que é para um bem maior, que não é só sobre a gente. Então a gente se desprende", declarou o artista em entrevista à revista Vogue.

Diferentemente da primeira versão do folhetim em 1990, no remake da Globo foi a mulher-onça quem pediu o rapaz em casamento. Esse assunto carrega muitos debates. "Acho que casamento é uma discussão sempre. Mas acho que foi bom que a Juma tenha pedido. Acho que ele sempre esperou que ela pedisse." Barbosa não poupou elogios à colega de cena:

A química com a Alanis bateu logo de primeira. Mas eu acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena. Muito pelo respeito que a gente tem um pelo outro e pelo desprendimento também. Alanis é muito generosa e muito amorosa também. E isso acontece, quando você está em cena com alguém que tem uma vontade de ouvir e de entregar, a gente só decola.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.