Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Internada com Covid-19, Nicette Bruno piora, e quadro é considerado muito grave

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Imagem de Nicette Bruno em evento da novela Órfãos da Terra

Nicette Bruno em lançamento da novela Órfãos da Terra, em 2019; atriz está internada na UTI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 12h45

Internada com Covid-19, Nicette Bruno voltou a apresentar uma piora na manhã de domingo (20), com quadro clínico é considerado muito grave. Aos 87 anos, a atriz está desde 29 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Sedada, ela respira com ajuda de ventilação mecânica. 

Após uma breve melhora, a veterana enfrentou um revés na saúde no último dia 14. Nicette já havia sido intubada em 1º de novembro e passou a realizar procedimentos de hemodiálise desde que apresentou problemas renais, em 5 de dezembro.

Na última semana, a artista foi vítima de um boato sobre sua morte. A fake news foi desmentida pela própria família da atriz, que se abalou muito com o fato. "Ela continua na luta. Nós continuamos com orações, cheias de fé e amor", declarou Vanessa Goulart, neta da atriz, em seu Instagram.

Confira abaixo a nota enviada pelo hospital:

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica."

Corrente de oração

No último dia 12, Beth Goulart usou as redes sociais para pedir orações por sua mãe. A também atriz vem fazendo correntes de oração todos os dias às 18h por todas as vítimas do novo coronavírus e suas famílias. "A fé nos fortalece em todos os sentidos", escreveu ela, em uma publicação feita no sábado (19), a mais recente.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.