Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 87 ANOS

Internada com Covid-19, Nicette Bruno tem piora em estado e é intubada

Divulgação/TV Globo

Nicette Bruno sorridente, de blusa marrom, com detalhes em branco

Nicette Bruno apresentou piora em seu estado de saúde e foi intubada; atriz está com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 12h05

Com Covid-19, Nicette Bruno apresentou uma piora em seu estado clínico e precisou ser intubada. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro. Filha da atriz, Beth Goulart deu detalhes da situação da veterana por meio de um vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (1º).

"Ontem [segunda-feira, dia 30] ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta", declarou a artista.

Beth aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos seguidores. Ela propôs que os fãs rezem pela atriz todos os dias às 18h. "Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo", completou.

Horas antes de piorar, Nicette havia apresentado uma melhora em resposta ao tratamento. Ela foi internada após testar positivo para a doença provocada pelo coronavírus no dia 29 de novembro.

Assista ao recado de Beth Goulart abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.