Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPRUDÊNCIA

Sem máscara, Cauã Reymond improvisa proteção para surfar em praia do RJ

Dilson Silva/AGNews

Cauã Reymond sem camisa, de bermuda florida, segurando a prancha de surfe com pano branco amarrado no pescoço

Cauã Reymond foi flagrado sem máscara estacionando na orla da praia de São Conrado, neste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 12h33

Cauã Reymond foi flagrado sem máscara deixando a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (20). O galã da Globo improvisou a proteção contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, com um pano branco amarrado na parte de trás da cabeça.

Apesar da intenção de tentar se proteger, ele deixou o nariz e a boca de fora em alguns momentos do trajeto até o carro. Nas fotos, o pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, apareceu atravessando a orla da praia sem camisa, de bermuda florida e com um pano branco cobrindo parte do rosto.

Dilson Silva/AGNews

Cauã Reymond protege o rosto com um pano

No momento em que guardava a prancha de surfe no veículo, ele apareceu com o pano na altura do queixo, sem qualquer proteção.

Além disso, o ator bonitão desrespeitou o decreto da prefeitura da capital fluminense, que proíbe estacionar o carro na orla de qualquer praia do território nos fins de semana e feriados. A nova medida faz parte do controle de contágio do coronavírus.

DILSON SILVA/AGNEWS

Ator Cauã Reymond improvisou uma máscara após dia de surfe 

No começo do mês de abril, Marcelo Cosme, conhecido como repórter gato da GloboNews, foi hostilizado por um homem que o filmou fazendo caminhada em uma praia do Rio de Janeiro sem máscara de proteção. Na época, a pandemia atingia altos níveis de infecção.

Ao ser confrontado por estar na rua, ele tentou justificar: "Não sou do grupo de risco". O vídeo do passeio de Cosme viralizou na internet.

Renato Gaúcho também desrespeitou uma regra da prefeitura em julho de 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.