Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DEVE SAIR?

Carol Peixinho, Hariany e Rodrigo estão no paredão do BBB19; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho, Hariany e Rodrigo estão ameaçados de sair do Big Brother Brasil 19: quem deve ser eliminado? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho, Hariany e Rodrigo estão ameaçados de sair do Big Brother Brasil 19: quem deve ser eliminado?

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2019 - 0h05
Atualizado em 2/4/2019 - 4h00

O paredão triplo do BBB19 foi definido no domingo (31). Rodrigo França foi mandado para a berlinda pela líder Paula von Sperling. Como o indicado também teve o poder de escolher alguém, o carioca emparedou Carol Peixinho. Hariany Almeida, com quatro votos da casa, completa a disputa. Quem deve ser eliminado do reality show da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Atualização ->Enquete do BBB19: Após a eliminação de Rodrigo, quem deve ser o campeão?

Pela primeira vez nessa edição, o anjo da semana estava autoimune e não precisou entregar o colar para outro brother. Tiago Leifert até pediu para Rízia Cerqueira escolher alguém. Ela protegeria Gabriela Hebling, mas logo depois o apresentador avisou que a jornalista não poderia ser votada. "Que bom, mais uma semana aqui", comemorou a alagoana.

+ Incomodada, Xuxa pede para Junno depilar áreas íntimas: 'Ele é meio ogro'

A líder Paula emparedou Rodrigo. "Eu sei que quando tiver oportunidade, o Rô vai me colocar no paredão, como fez na semana passada. Também acho que ele estava numa zona de conforto porque ele não se sentia ameaçado, então ele demorou a acordar pro jogo. Outra coisa é que as justificativas dele não são coerentes", opinou a mineira durante seu voto.

Pela regra do paredão desta semana, que foi informada para o público e para os confinados na quinta (28), o indicado pela líder também receberia o poder de escolher alguém para a berlinda. Rodrigo foi em Carol Peixinho. "É uma hierarquia de afinidades, de afeto. Seguindo essa hierarquia de relacionamento aqui dentro, a última pessoa que eu tive contato mais profundo foi a Carol", justificou o carioca.

É a quarta semana consecutiva que a baiana é emparedada. A votação da casa foi realizada no confessionário. Hariany foi escolhida por Rízia, Alan, Gabi e Rodrigo.

Quem votou em quem

Carol Peixinho -> Gabriela
Rodrigo -> Hariany
Rízia -> Hariany
Hariany -> Alan
Gabriela -> Hariany
Alan -> Hariany

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha o seu favorito para ser eliminado no décimo paredão do reality show da Globo. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 19:

Enquete

Enquete do BBB19: Quem deve ser eliminado no 11º paredão?

Carol Peixinho
33.93%
Hariany
4.79%
Rodrigo
61.29%

TUDO SOBRE

BBB19

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.