Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONTA PARA PARAR?

Xuxa revela se vai se aposentar da TV para curtir a vida com Junno

Reprodução/Record

A apresentadora Xuxa Meneghel na final do The Four Brasil, exibida na quarta (27) na Record - Reprodução/Record

A apresentadora Xuxa Meneghel na final do The Four Brasil, exibida na quarta (27) na Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/3/2019 - 17h26

A apresentadora Xuxa Meneghel falou nesta quinta-feira (28) sobre os planos que faz de se aposentar da TV para curtir a vida com o namorado, Junno Andrade. "Talvez eu trabalhe menos, eu ainda não sei. Se você me perguntar agora [se eu vou me aposentar], vou responder que não. Mas eu não sei o que vai acontecer", contou ela durante a inauguração da Universidade Corporativa do Laser, na zona sul de São Paulo.

O principal obstáculo para que Xuxa tome uma decisão sobre o seu futuro é a filha, Sasha, que atualmente cursa Moda na faculdade Parsons School of Design, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Eu posso dizer a você que, daqui a dois anos, minha filha se forma. Eu não sei o que ela vai fazer, eu não sei onde ela quer morar. Então estou pensando em dois anos o que eu vou fazer da minha vida também, porque eu quero muito estar próxima da minha filha, né?", explicou a apresentadora.

E o compromisso com a Record, como fica? "Eles mesmos falam: 'Você não tem um contrato com a gente, o que a gente quer é te ver feliz'. Então nada vai me prender. Eu poderia vir a trabalhar para eles depois, fazer coisas pontuais, e não necessariamente ter esse contrato, que eles mesmos falam que não existe."

Xuxa encerrou na quarta-feira (27) a primeira temporada o reality musical The Four Brasil, e também apresenta na emissora o Dancing Brasil, que já teve quatro edições. No PlayPlus, plataforma de streaming da Record, ela comanda o Geração Xuxa, que marca seu retorno ao público infantil que a consagrou.

A apresentadora já declarou que se sente feliz à frente dos formatos que comanda na Record, e que está reinventando a própria carreira. Assim, pensar em largar a TV de vez é uma decisão complicada.

"Não sei, pode ser. Vai depender muito de tudo o que vai andar, como vai andar. Mas eu não sei o que vai acontecer. Eu vou esperar que a minha filha resolva a vida dela. E eu entro na vida dela porque eu não quero nunca deixar de estar perto dela. Se isso tiver que fazer com que eu deixe de trabalhar na televisão, sim. Se não precisar, não."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.