AOS 52 ANOS
REPRODUÇÃO/RECORD
Heitor Martinez em cena em Amor Sem Igual; ator está internado desde sábado (3) com Covid-19
O ator Heitor Martinez está internado desde o último sábado (3) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Com sintomas de Covid-19, ele vinha se tratando em casa, mas foi orientado a dar entrada na unidade médica depois de apresentar queda na saturação do oxigênio no sangue.
A informação foi divulgada por Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia. O ator está em observação no hospital e tem feito uso de oxigênio para auxiliar na respiração. Ele vinha manifestando sintomas da doença há uma semana.
"Ele já vinha tendo acompanhamento médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para acompanhar isso de perto e está reagindo bem", explicou a irmã e assessora de Heitor, Paula Martinez, em entrevista ao G1.
O último trabalho de Heitor foi em Gênesis, produção bíblica da Record. Na emissora, também interpretou o vilão Bernardo em Amor Sem Igual (2019). O personagem, segundo contou ao Notícias da TV, o fez até perder noites de sono por conta das vilanias.
Na Globo, a última novela em que Heitor atuou foi O Sétimo Guardião (2018), na qual viveu Robério Alvarez. O artista é pai das gêmeas Alice e Helena, de 18 anos, fruto do relacionamento com a atriz Ana Markun, de 46.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.