ZOEIRA
Reprodução/GloboNews
O jornalista Guga Chacra já foi motivo de piada nas redes por entrar no ar com o cabelo bagunçado
Uma lanchonete localizada em Vila Velha, no Espírito Santo, usou o jornalista Guga Chacra para nominar um dos sanduíches do estabelecimento. A Alcides Hamburgueria & Empanada quis fazer uma piada com o comentarista da GloboNews, que está sempre com os fios bagunçados, e apelidou o lanche de aparência turbulenta de Cabelo do Guga Chacra.
No cardápio disponível para os clientes que fazem os pedidos pelo aplicativo e na página de divulgação no Instagram, o sanduíche é descrito como: um hambúrguer de carne bovina de 150g feito na brasa, sobrecoxa defumada, maionese de chimichurri, bacon, cebola e molho barbecue.
Na foto de ilustração, o lanche de dois andares aparece todo bagunçado, com cebolas em tiras caindo para fora do pão, incluindo um "banho" do molho condimentado por todo o sanduíche.
Em janeiro de 2021, o cabelo do jornalista voltou a ser assunto na TV ao vivo, após Ana Maria Braga tirar sarro do estilo adotado pelo profissional durante entrevista ao Mais Você.
"Esse seu cabelo é por causa da origem libanesa? Você sempre foi despenteado. É você quem corta o cabelo", perguntou ela aos risos. Na sequência, Chacra explicou mais uma vez o motivo de ficar com o cabelo para cima. "Eu nado, e o cloro afeta o cabelo, acaba ficando desgastado. Tomo banho, dou uma arrumada com a mão e fica assim", disse ele, apontando para a cabeça.
Bem-humorado, o jornalista ainda fez uma brincadeira com o penteado adotado por ele há anos. Segundo Chacra, o tipo de corte e o visual fizeram sucesso nos anos 1980.
"Outro detalhe importante é que antes se usava o cabelo assim. Estava vendo o primeiro Rock in Rio, que foi nos anos 1980, e vi que o pessoal usava o cabelo assim. As Seleções Brasileira e Argentina também usavam esse cabelo".
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.