REALIDADE PARALELA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karol Conká no BBB21; cantora inventou que Arcrebiano Araújo queria apenas seu dinheiro
Karol Conká está empenhada em queimar Arcrebiano Araújo no BBB21. Após falar que tentou fugir dele e que viveu com ele um relacionamento abusivo, a cantora inventou que o preparador físico dava indícios de que queria ser sustentado por ela e foi por isso que demorou para ficar com ele. "Senti esse cheirinho de gigolô", afirmou a rapper.
"Ele perguntou algumas vezes como era minha casa porque falei que queria colocar essa balança lá. Ele perguntou se cabia, porque é muito grande", relatou a artista, em uma conversa com Projota, Nego Di e Arthur Picoli no quarto do líder.
"Ele é daqueles caras que não querem nada da vida, querem que a mulher sustente, sabe?", continuou a rapper. "Gente, sério, foi até por isso que eu demorei para ficar com ele", disse. Karol afirmou também que queria apenas uns beijos, mas Bil já estava falando em namoro fora do reality.
No entanto, antes de acontecer o primeiro beijo, Arcrebiano havia descartado um romance do lado de fora por morar em Goiás, enquanto a cantora vive em São Paulo. Ao ouvir isso, Karol chegou a sugerir um relacionamento à distância, que foi recusado pelo capixaba.
Insistente, a rapper pediu que Arcrebiano se mudasse para São Paulo e morasse em um de seus apartamentos, proposta que foi novamente recusada pelo rapaz.
Confira:
Karol diz que Arcrebiano queria que ela sustentasse ele e perguntou como era a casa dela. “Por isso que eu demorei para ficar com ele porque achei tão chulo, aí pensei que ele estava bêbado mas ele fez esse comentário, [...] Gente eu senti esse cheiro de gigôlo."
— mundinho NINGUEM br (@miran__ds) February 8, 2021
Gente kkkkkkk pic.twitter.com/vrUjluJ2vu
chacota demais essa Karol
— sarah 👒🎓 O BRASIL TÁ LASCADO (@caosclitoriano) February 4, 2021
Falando que TÁ SE PEGANDO com o Bil e mandando ele morar em SP pic.twitter.com/peRZaVXbZj
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.