Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOUTORA DÉBORA

Chorões e medrosos: Elenco do BBB21 precisa da terapeuta de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk chorando no BBB21, da Globo

Fiuk chora no BBB21; elenco da temporada precisa de uma sessão de terapia com a dra. Débora

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 7h00

O elenco do BBB21 já mostrou que é o mais medroso e chorão de todas as temporadas. A pandemia da Covid-19 e o cancelamento nas redes sociais podem ser os grandes responsáveis por um jogo que está cada vez mais cansativo de assistir, mas esse problema poderia ser facilmente solucionado por Débora Tabacof, a psicóloga mencionada diversas vezes por Jojo Todynho em A Fazenda 12.

Segundo a funkeira, a terapeuta aconselhava os participantes a não guardarem nada que os deixasse incomodados. Essa, inclusive, foi a justificativa que Jojo usou para chamar Biel de "cuzão" durante uma formação de roça ao vivo

Ao contrário do que aconteceu em A Fazenda 12, depois de serem atendidos no confessionário pela profissional da Globo, os participantes do BBB21 saíram de lá ainda mais retraídos e dispostos a trazer a paz para o confinamento. Algo que, felizmente, não durou nem 24 horas. 

Desde a estreia do programa, todos os dias pelo menos um participante apareceu chorando ou preocupado com o cancelamento do lado de fora. Por enquanto, é esse medo que tem movido o jogo. Isso o torna pesado, já que para não serem cancelados, os brothers contam com a aprovação de Lumena Aleluia ou Karol Conká para tudo o que fazem.

Há ainda casos como o de Lucas Penteado e Juliette Freire. Eles, pelo menos, têm motivos para se acabarem em lágrimas. Os dois estavam sendo isolados e até humilhados pelos demais participantes, por conta da régua moral de Lumena, Karol e, por vezes, Projota. O ex-Malhação, inclusive, não aguentou a pressão e pediu para sair do reality show.

Tudo o que os participantes mais retraídos e sensíveis --como Fiuk, que chora por ser um homem branco e hétero-- precisam é de algum profissional da saúde exatamente como Débora, que os aconselhe a colocar todos os seus incômodos e mágoas com a casa para fora, mesmo que o motivo seja apenas a comida.

Relembre um dos momentos que Jojo mencionou a psicóloga Débora:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.