Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA FAZ ISSO?

Hadson faz B.O. contra Nego Di após acusação de agressão: 'Aqui teu presente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Hadson Nery (à esq.) e Nego Di

Hadson Nery avisou que entrou com processo contra Nego Di; humorista o acusou de agressão

PAOLA ZANON e GABRIEL PERLINE

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 9h09
Atualizado em 6/5/2021 - 12h20

Após ser acusado de cometer agressão contra mulher por Nego Di, Hadson Nery se revoltou e decidiu entrar na Justiça. O treinador de futebol afirmou que já está cansado de ser acusado de algo que nunca fez e vai usar o humorista como exemplo para quem voltar a tocar no assunto. "Aqui teu presente", disse ele, mostrando o boletim de ocorrência.

A troca de farpas começou quando o participante do BBB20 debochou do gaúcho nas redes sociais. "Para de falar do programa que te revelou, tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada", ironizou o paraense, quando Nego Di começou a falar mal da Globo.

"Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher, machão!", devolveu o comediante. "Deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Se não tiveres, te vejo na Justiça", avisou Hadson. "Daí tu vais me fazer rir", debochou. No dia seguinte, ele registrou o boletim de ocorrência.

"Internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias está chegando aí", avisou o ex-futebolista, em um vídeo publicado em seu Instagram, enquanto exibia o papel do processo. "Vai ter que provar. Segura isso aí, fanfarrão!", provocou ele.

"Tu vai servir de exemplo para muita gente, porque eu cansei de ser acusado de algo que nunca fiz", desabafou Hadson. "Isso já me prejudicou muito, portanto, agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai pegar processo", avisou ele.

Histórico

Ao ser anunciado como participante do BBB20, Hadson teve seu passado vasculhado e exposto. O ex-atleta tinha em seu histórico um processo de medida protetiva feito por sua ex-mulher, que foi revogado em setembro de 2019, após a validade de um ano. Nas redes sociais, internautas especularam que o motivo do pedido da ação poderia ser uma agressão.

"Foi para que ele não fosse ao trabalho dela, porque o ex-patrão dela não queria que o Hadson fosse lá falar sobre coisas do divórcio", explicou o advogado dele, Elson Júnior, ao Notícias da TV. "Não houve ação penal porque não houve agressão", afirmou o defensor.

"Muita gente afirmou e postou isso como se fosse verdade, isso já me prejudicou demais. Não dá mais para não fazer nada. Deu uma vontade muito grande de processar geral porque eu sabia o que eu nunca tinha feito", declarou Hadson à reportagem. "Agora ele [Nego Di] vai pagar o pato. E quem continuar mencionando isso, é processo", avisou. 

Dentro do confinamento, Hadson demonstrou comportamento machista ao fazer comentários sexistas sobre Rafa Kalimann e ser um dos mentores do plano para queimar Mari Gonzalez, na tentativa de induzi-la a trair o atual noivo, Jonas Sulzbach.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.