Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARATIVOS

Sasha Meneghel desenha o próprio vestido para casamento com João Figueiredo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal João Figueiredo e Sasha Meneghel em foto publicada no Instagram

João Figueiredo e Sasha Meneghel em foto publicada no Instagram; cerimônia planejada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 9h02

Prestes a se casar com João Figueiredo, Sasha Meneghel está desenhando o próprio vestido para a cerimônia intimista que deve acontecer até o fim de maio. A única filha de Xuxa Meneghel estudou Moda nos Estados Unidos.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no portal IG, Sasha e Figueiredo estão preparando uma celebração com apenas 20 convidados em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde a rainha dos baixinhos tem uma casa. A cerimônia deve ser um evento estilo pés na areia.

Noiva desde novembro de 2020, a jovem de 22 anos escolheu morar em São Paulo com João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel agilizou a mudança para a capital paulista e está decorando a casa que dividirá com o cantor após o casamento. Ela passou a seguir no Instagram lojas de decoração e de móveis, em busca de novidades para o novo lar.

A loira escolheu morar em São Paulo por causa dos compromissos profissionais e também por ser a cidade onde vivem os pais do noivo, segundo o jornal Extra.

O casal pretende assinar os papéis e sair em lua de mel. Eles, inclusive, contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar de tudo.

Sasha ficou noiva em novembro de 2020, mas só contou a novidade em fevereiro de 2021. "Você é a mulher da minha vida", declarou-se o músico na ocasião. Apaixonada, a loira respondeu: "Eu vou te dizer 'sim' para o resto da minha vida".

O casal começou o namoro em abril do ano passado, mas já estava junto desde o fim de 2019. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", revelou Sasha.

View this post on Instagram

A post shared by Sasha (@sashameneghel)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.