Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO

BBB20: Público faz campanha para eliminar Hadson após comentário sexista sobre Rafa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Hadson Nery no BBB20

Hadson Nery incomoda público do Big Brother com seu comportamento e falas polêmicas dentro da casa

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 13h36

Hadson Nery já está no topo da lista de rejeição entre o público do BBB20. Assim que foi apresentado, se declarou mulherengo e disse que sofreria caso não fizesse sexo durante três meses. Em menos de 48 horas, já deu em cima de Flayslane Raiane, e levou um corte da cantora. Em seguida, irritou internautas a soltar comentários sexistas sobre Rafaella Kalimann e frases de teor machistas dentro do confinamento.

Durante a prova da imunidade, enquanto a paraibana cantava a música Morango do Nordeste --gravada pelo cantor Lairton e Seus Teclados e pelo grupo Karametade-- Nery soltou: "Vou dar uma mordida nesse morango". Flayslane tratou de cortar a cantada: "Quem disse?", perguntou ela, deixando o colega sem graça. "Pensei que você era parceira", resmungou ele. "Não. No meu não", respondeu a cantora.

"Ela é acelerada, né?" Comentou ele com os outros rapazes. "Não sou esquentada. Falei que o meu morango, você não vai morder", rebateu ela, com firmeza. Confira:

Após a queda do muro e jogos ousados, Hadson se mostrou interessado por Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann, dizendo que beijaria as duas. Mais tarde, quando homens e mulheres se dividiram para dormir em quartos diferentes, o brother soltou uma sequência de frases polêmicas.

"Só cueca no quarto é pesado, tinha que ter uma mulher aqui para manter organizado", disse, se referindo ao conceito machista de que tarefas domésticas como arrumar a casa, é coisa de mulher. O ex-atleta se complicou mais ainda com o público ao confessar para Lucas Chumbo sua atração por Rafa.

"O conjunto completo da Rafa é monstro. Tenho até medo de ver na piscina e ficar olhando. Como uma mulher dessas está solteira? Acho que é negócio de igreja, só pode", declarou, como se mulheres dependessem apenas do interesse masculino ou regras religiosas para se relacionar, e não da própria vontade.

Os internautas já não haviam gostado de sua apresentação e foram pesquisar sobre o ex-jogador de futebol. Um vídeo onde Nery aparece humilhando outro homem viralizou no Twitter e depois de muitas críticas, veio à tona a informação de que a vítima da humilhação tem distúrbios mentais. Veja:

Internautas lamentaram a vitória do time Pipoca, do qual Hadson faz parte, na prova de resistência, apenas por não poderem eliminá-lo na primeira semana. Confira algumas reações nas redes sociais:

Processado pela ex

O Notícias da TV apurou que Hadson Nery já sofreu um processo por parte de sua ex-mulher, Elen Cristina Vara, que o acusou de perturbação da tranquilidade e conseguiu uma medida protetiva com a validade de um ano. Passado o prazo, como nenhuma das partes se manifestou, o caso foi arquivado. 

O processo está registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Pará e nele, consta também uma denúncia de violência doméstica. O perfil oficial do participante publicou uma nota afirmando que nunca houve agressão física contra Elen Cristina, que assinou um documento com essa declaração.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.