Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Hadson debocha de Marcela Mc Gowan após traição de Pyong: 'Fada sensata'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hadson Nery de camiseta preta, barba e chapéu; Marcela loira, cabelo liso e vestido rosa de alça

Hadson Nery (à esquerda) e Marcela Mc Gowan (à direita) em fotos das redes sociais; treta na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 11h58

Após Pyong Lee ter uma suposta traição exposta, Hadson Nery usou seu perfil no Twitter para debochar das "fadas sensatas" do BBB20. O ex-jogador chamou Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho para defenderem o colega de confinamento das acusações de ter se envolvido com outra mulher enquanto estava confinado no Ilha Record, novo reality show da emissora.

"Tem que chamar as fadas de Taubaté [referindo-se à farsa da grávida de Taubaté] de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, estou leve", escreveu o ex-atleta.

Nery referiu-se as vezes que as ex-sisters "passavam pano" para os erros de Pyong no programa da Globo e incluíam o ilusionista no time de "héteros machos", já que o hipnólogo era aliado das mulheres no jogo.

Em outra postagem, Hadson compartilhou um vídeo em que Marcela assiste a ele, Lucas Gallina, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Gui Napolitano posarem para uma foto. Ao ver a cena, a médica disse: "Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus! Não deu certo".

Na legenda, Hadson provocou. "Povo burro. Tudo isso por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero, Jesus". Marcela, por sua vez, respondeu a postagem do ex-colega de confinamento.

"Continuo achando a autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, [você] segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular [sua autoestima] e vender mesmo", disparou a loira.

Ela ainda afirmou que não irá passar a mão na cabeça de Pyong após o episódio da suposta traição: "Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles".

Separação

Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee na madrugada desta terça-feira (20). A influenciadora digital resolveu terminar o relacionamento após descobrir que pode ter sido traída durante a passagem do hipnólogo pelo reality Ilha Record.

A revelação do término foi feita por meio de uma publicação da mãe de Jake Lee no Instagram. Nos Stories da rede social, Sammy repostou imagens em que Pyong aparece debaixo do edredom com Antonela Avallaneda, também participante do programa que estreia em 26 de julho na Record.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!", desabafou a loira.

Em outro post, Sammy reforçou que não está mais em um relacionamento com o participante do Big Brother Brasil 20. "Sim! Meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou ela. Pyong, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Veja a troca de tuítes abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?