Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TEM CASAL

Semifinalista do No Limite, Viegas descarta romance com Elana: 'Foco na carreira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viegas durante votação do No Limite 5

Viegas em votação do No Limite 5; cantor falou sobre relação com Elana Valenaria fora do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 9h06

Semifinalista do No Limite 5, Viegas comentou sobre sua relação com Elana Valenaria fora do reality show da Globo. Os dois chegaram a ser apontados como um casal após o fim das gravações, mas nunca chegaram a assumir nada. Depois de muita especulação, o cantor esclareceu que eles são apenas bons amigos. "Quero focar na carreira", justificou.

Os participantes do No Limite não haviam falado antes sobre os rumores de namoro. Como não chegaram a ser eliminados do reality de resistência, nenhum dos dois passou por entrevistas na televisão para repercutir a participação. Às vésperas da final, o cantor decidiu falar sobre o assunto em uma entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

"Temos um carinho enorme um pelo outro, mas não temos nenhum envolvimento além da amizade", afirmou ele, que convidou a companheira de equipe para estrelar o clipe da música Pra Voar, de seu novo álbum Conexão. Apesar disso, Viegas não poupou elogios para a colega. "Ela é uma referência de mulher em todos os aspectos", disse ele.

O semifinalista ainda comemorou a aceitação do público, que foi maior do que quando ele estava no BBB18. "Tenho dúvidas se o público realmente me conhecia, até porque eu talvez não me conhecesse o suficiente naquela época", explicou. "A autoestima cresce, e o ego dá uma amaciada", confessou.

Apesar de ter um fã-clube, Viegas aproveitou para questionar o conceito de beleza que a sociedade tem de homens negros. "Quantos homens pretos bonitos existem por aí? Será que somente serão notados se estiverem no elenco de um programa na TV aberta?", refletiu.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.