Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA

Manu Gavassi é atriz? Cinco títulos para acompanhar carreira da ex-BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manu Gavassi caracterizada como Vicki em cena de Malhação Sonhos

A cantora Manu Gavassi como Vicki em sua participação em Malhação Sonhos (2014)

Conhecida por sua carreira musical, Manu Gavassi também é atriz. A terceira colocada do Big Brother Brasil 20 está no ar como a vilã Vicki na reprise de Malhação Sonhos (2014), mas também coleciona outros papéis na ficção. Além da novelinha teen, a jovem estará no elenco da série Maldivas, da Netflix.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Manu interpretava uma patricinha que entrou no meio do folhetim como a nova aluna da escola Ribalta e tentou se intrometer no namoro de Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti). 

Já na série do streaming, pouco se sabe sobre o papel de Manu Gavassi, exceto pelo seu nome, Milene. Ela contracenará com a amiga Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezzes e Klebber Toledo em um suspense cômico situado em condomínio de luxo do Rio de Janeiro. Ainda não há previsão para a estreia. 

Com Manu Gavassi atualmente no ar na novela da Globo, o Notícias da TV elencou outros cinco títulos para acompanhar o lado atriz da cantora. Confira: 

A Lenda de Oz (2014)

Na continuação do clássico O Mágico de Oz (1939), a animação mostra Dorothy Gale de volta à Terra de Oz, e a protagonista descobre que o mundo lúdico está em perigo. Na versão brasileira do filme, Manu dubla a personagem principal. A voz original é de Lea Michele, atriz conhecida pela série Glee (2009-2015).

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/tv GLOBO 

Manu Gavassi fez participação em novela 

Em Família (2014)

Na trama de Manoel Carlos, a jovem fez sua estreia no mundo das novelas. Manu Gavassi interpretou Paula e foi par de Leto (Ronny Kriwat) --filho da vilã Shirley (Viviane Pasmanter). Assim como no mundo real, a cantora interpretou uma musicista na novela das nove. Parte do folhetim pode ser visto no Globoplay, o streaming da Globo. 

Socorro, Virei uma Garota (2019)

Na comédia estrelada Thati Lopes e Victor Lamoglia, Júlio (Lamoglia) pede para o universo para ser a pessoa mais popular do colégio e acaba se tornando Júlia (Thati). Em em um corpo feminino, a protagonista se aproxima de sua "crush" Milena, papel de Manu. O filme está disponível na Netflix.

Garota Errada (2019-2020)

Disponível no YouTube, a série de ficção criada por Manu tira sarro de sua fama como ex-ídolo teen. A primeira temporada tem cinco episódios, e a segunda parte do projeto serviu para impulsionar a trajetória da cantora durante o Big Brother Brasil 20. A estratégia se tornou bem-sucedida e foi copiada por famosos que entraram na edição seguinte do reality show. 

DIVULGAÇÃO/DELICATESSEN FILMES

No filme, Manu sofre de "carentena"

Me Sinto Bem com Você (2021)

Gravado durante a pandemia, o filme conta a história de cinco casais que passam por perrengues por conta do isolamento social causado pela infecção de Covid-19. No caso de Adriana, a personagem de Manu Gavassi, ela recorreu ao antigo namorado Tom (Matheus Souza) no momento de carência. O título está disponível no Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.