Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Após traição exposta, Pyong Lee apaga 'rastros' da Ilha Record nas redes sociais

DIVULGAÇÃO/RECORD

Imagem de Pyong Lee em foto de divulgação da Ilha Record

Pyong Lee em imagem de divulgação da Ilha Record; participante apagou publicações do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 10h15

Após ter tido uma suposta traição exposta em uma chamada da Ilha Record, Pyong Lee apagou todas as publicações relacionadas ao reality show de suas redes sociais e deixou a biografia do Instagram em branco. O ilusionista apareceu na cama com Antonela Avellaneda em imagens divulgadas pela emissora --o que resultou no término de seu casamento com Sammy Lee.

Alguns participantes já haviam denunciado a suposta pulada de cerca do ex-BBB, mas ele negou tudo, assim como Antonela. A mãe de Jake Lee chegou a afirmar que a culpa era da argentina, que havia dado em cima de seu marido --para ela, o hipnólogo contou que "resistiu" à investida

Na noite de segunda-feira (19), no entanto, a Record colocou no ar uma chamada em que o mágico aparece na cama com a participante do BBB4. Depois disso, Sammy apagou todas as fotos com Pyong, o deixou de seguir no Instagram e confirmou a separação por meio dos Stories.

O youtuber, por sua vez, apagou a biografia que dizia que era "cristão, marido e pai", além de tirar todas as fotos e vídeos de divulgação da Ilha Record de seu perfil. Ele e Antonela passaram a receber ataques nas redes sociais e bloquearam os comentários das fotos.

Ilha Record já foi completamente gravada e tem estreia marcada para 26 de julho, às 22h45, na Record. Sabrina Sato será a apresentadora do reality show, que conta com 13 famosos no elenco

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.