Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE DA EX?

Gusttavo Lima fala em 'superar', e fãs apontam indireta para Andressa Suita

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima de camisa florida e Andressa Suita de branco, sorrindo

Gusttavo Lima e Andressa Suita; publicação do cantor foi interpretada como indireta para a ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 16h03

Gusttavo Lima chamou a atenção dos fãs com uma publicação no Twitter na noite de ontem (8). "Hoje é sexta-feira com S de superar!", escreveu ele. Os internautas interpretaram a postagem do músico de 31 anos como uma indireta para Andressa Suita, de quem o cantor se separou há três meses após oito anos juntos.

Os fãs logo entenderam que o tuíte poderia ser uma indireta destinada a modelo. "Chora não, amigo. Vai atrás da nega, o amor é assim mesmo. Quando pensamos que acabou é porque ainda tem muito mais para se amar", aconselhou a seguidora Karen.

"Esse aí nunca superou", disse Nathana Kívia. "Tá difícil superar esse trem, ave maria", comentou Edi Santos. Outros fãs admitiram que não superaram o término do relacionamento do sertanejo e da loira.

"Não superei até hoje sua separação, eu superei meus términos mas o seu eu sofri muito mais, estranho né? Acho que idealizei demais. Até hoje espero a volta", confessou Jeane.

Outros brincaram com a situação. "Se o Gustavo Lima, rico, bonito, ainda está tentando superar, quem sou eu nesse mundo, Jesus?", divertiu-se Fran Monteiro.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro do ano passado. O sertanejo afirmou que não houve traição e que a decisão partiu dele. Eles são pais dos pequenos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. O cantor, inclusive, esteve com os filhos ontem (8), enquanto a mãe está no Rio de Janeiro.

Recentemente, o artista passou a tarde inteira na sofrência, bebendo e cantando alguns de seus hits. Ele virou uma garrafa inteira de uísque, e os fãs apontaram que o motivo da bebedeira seria a saudade da influenciadora.

Ela foi especulada como uma das participantes do BBB21 e está passando alguns dias longe de casa, com duas amigas em um hotel na capital fluminense.

Veja o tuíte de Gusttavo Lima e algumas reações dos fãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.