Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SISTER?

Na mira do BBB21, Andressa Suita surge em hotel com amigas: 'Confinadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita posa para foto, ela olha para a câmera com a cabeça inclinada, segurando o cabelo com uma das mãos; a modelo usa uma camiseta branca com estampa nas cores roxa, prata, rosa e preto

Andressa Suita em foto publicada no Instagram; modelo é apontada como participante do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 17h37

Andressa Suita surgiu em um hotel no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7). Na companhia de duas amigas, a modelo gravou alguns vídeos para comentar a ida à Cidade Maravilhosa. Uma de suas acompanhantes brincou com o boato de que ela estará no Big Brother Brasil 21. "Confinadas", gritou a moça identificada como Larissa Piretti. 

A ex-mulher de Gusttavo Lima explicou que passará alguns dias longe de casa, mas evitou falar sobre o reality da Globo. "Vou ficar por alguns dias no Rio de Janeiro. Eu e minhas amigas nada normais", contou Andressa em vídeos publicados no Stories do Instagram. "Confinadas", brincou Larissa. 

A possível participação de Andressa no BBB21 foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, que afirmou que a modelo estaria no Rio para participar de reuniões envolvendo a atração dirigida por J.B. Oliveira, o Boninho. 

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da famosa não retornou o contato. Andressa, por sua vez, também não falou sobre o assunto em suas redes sociais. 

O BBB21 terá início no dia 25 de janeiro e chegará ao fim apenas no dia 4 de maio. Uma lista de possíveis famosos que estarão no programa vem circulando na web, no entanto, a produção do reality show ainda não confirmou nenhum nome. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.