Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUIOSQUE

Dadá Coelho decide processar shopping do Rio de Janeiro após ter celular furtado

DIVULGAÇÃO/COMEDY CENTRAL

A comediante Dadá Coelho no A Culpa É da Carlota, do Comedy Central

Dadá Coelho no A Culpa É da Carlota, do Comedy Central; comediante teve celular roubado em quiosque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 13h00
Atualizado em 9/1/2021 - 14h37

Dadá Coelho decidiu processar um shopping do Rio de Janeiro após ter tido seu celular furtado em um quiosque de vinho. Segundo a comediante, o Fashion Mall não quis ceder as imagens de câmeras de segurança que flagraram um casal pegando o aparelho em um momento de distração.

Em entrevista à revista Veja, Dadá disse que se distraiu durante 30 segundos. "Virei para pegar uma garrafa e, quando fui pegá-lo de volta, já não estava mais lá. Tinham levado", relatou a integrante do humorístico A Culpa É da Carlota, programa do Comedy Central.

A mulher de Paulo Betti ainda declarou ter procurado os seguranças do shopping e disse que os profissionais alegaram ser comum o furto de celulares dentro do centro comercial.

Os funcionários ainda teriam falado que a empresa, que integra o grupo Saphyr, estaria ciente de que uma quadrilha estrangeira tem aplicado golpes nos clientes do shopping. 

De acordo com a reportagem da Veja, as câmeras mostram um casal de golpistas. Enquanto uma mulher pede informações à vendedora do quiosque de vinhos, um homem surrupia o celular de Dadá Coelho. E os dois saem andando tranquilamente. 

A atriz, agora, pretende processar o shopping, que se recusa a lhe repassar as imagens, e também o quiosque de vinhos onde o celular foi furtado.

Procurado pelo Notícias da TV, o Fashion Mall respondeu, em nota, que lamenta o ocorrido com Dadá, afirmou tentar manter um ambiente seguro, além de se colocar à disposição das autoridades oficiais para investigar o caso.

"O shopping center lamenta este episódio de furto. Segurança é prioridade para o empreendimento, que mantém equipes treinadas, monitoramento e tecnologias para garantir a segurança de clientes, lojistas e funcionários. O shopping center está à disposição das autoridades para ajudar nas investigações", disse o centro comercial por meio de sua assessoria de imprensa.

A reportagem tentou falar com Dadá Coelho para confirmar se houve a abertura de um boletim de ocorrência, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira os Stories de Dadá Coelho sobre o furto: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.