Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DEDUROU

Crise no namoro: Gui Araújo deixa a casa de Anitta após briga e indiretas na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gui Araújo e Anitta deitados e abraçados na cama de casal

Gui Araújo e Anitta discutiram e trocaram indiretas pelas redes sociais; apresentador deixou a casa da funkeira

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/6/2020 - 20h16
Atualizado em 22/6/2020 - 20h46

Anitta e Gui Araújo enfrentam a primeira crise no namoro. Após uma discussão acalorada, o apresentador da MTV deixou a mansão da funkeira, onde estava confinado desde o início de maio, e voltou para a sua casa. Eles sequer conseguiram ser discretos e trocaram indiretas pelas redes sociais. Lary Bottino, amiga da cantora, também deixou escapar que os dois andaram se estranhando.

O Notícias da TV soube da crise por meio de uma empresa que teria contratado Gui e Lary para fazerem juntos uma campanha nas redes sociais de um produto de luxo.

A representante da marca entrou em contato com a amiga da funkeira para saber se o item havia chegado em perfeito estado e também quando os dois postariam a foto em seus perfis. Foi quando Lary revelou à contratante que Gui havia ido embora da casa da funkeira, levando com ele o produto que deveria ser anunciado, e por essa razão não sabia quando faria a publicação.

Nas redes sociais, Anitta curtiu uma publicação de um perfil de humor que foi interpretada como uma indireta ao namorado. "O auge da maturidade é você ter vontade de falar mil coisas, mas preferir ficar quietinha. Porque o silêncio vence e tem verdades que não precisam ser ditas. Ninguém é bobo, né?", dizia a mensagem.

Em seu perfil no Instagram, Gui publicou uma sequência de vídeos em que aparecem seus cachorros, com a música iPhone, do rapper Fabricio FBC, como pano de fundo. O trecho que ele usou diz: "Mas fui tão cabeça quente / E não entendi que quem cala consente / E quem só fala se arrepende / E você se diz tão forte que às vezes me sinto frágil / E tanta radiação deixou nosso lance tão chato / E a razão de tanta briga foi não me calar primeiro / E achar que todo erro se consertaria com dinheiro".

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Anitta, mas os telefonemas não foram atendidos. Pelo WhatsApp, as mensagens foram lidas e não respondidas.

Curiosamente, menos de dez minutos após o pedido de posicionamento, a funkeira publicou uma foto antiga com Gui Araújo, acrescida de uma declaração de amor. O apresentador seguiu os passos da namorada e também publicou um conteúdo antigo. Porém, ambos seguem em casas separadas.

Após 30 minutos da publicação deste texto, a assessoria de Anitta respondeu à reportagem, e garantiu que o casal segue junto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.