Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ QUEREM MÚSICA

Fim da briga? Pabllo Vittar elogia Anitta nas redes sociais, e fãs se empolgam

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta e Pabllo Vittar em 2017

Anitta e Pabllo Vittar em foto publicada nas redes sociais em 2017; cantoras voltaram a trocar elogios

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 12h33

A briga entre Anitta e Pabllo Vittar parece ter chegado ao fim após três anos. A funkeira postou um trecho do clipe de sua música Desce Pro Play (Papapa) no Instagram, e Pabllo respondeu com um elogio: "Mulher, tu é linda viu". Os fãs rapidamente se empolgaram com a interação e começaram a pedir uma música nova com parceria entre as duas.

"Quero um feat das minhas mães de novo", comentou um fã identificado apenas como Douglas. "Por favor, não briguem de novo", pediu Vinícius Oliveira. Falas como "Ai, meu coração", "Amizade do pop" e diversos símbolos de corações também estão entre as quase 500 respostas dos internautas ao comentário de Pabllo, que já tem mais de 12 mil curtidas, mas ainda não tem a de Anitta.

Em 2017, Anitta e Pabllo lançaram o hit Sua Cara, em parceria com Major Lazer, e chegaram a fazer inúmeras apresentações juntas para a divulgação. A canção fez bastante sucesso, mas as artistas logo deixaram de cantar lado a lado, pois acabaram se desentendendo.

Pabllo Vittar elogia Anitta no Instagram

A briga começou porque Vittar teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para fazer uma participação no evento Combatchy, promovido por Anitta ainda em 2017. Irritada, a carioca jogou na cara da drag queen que havia bancado todos os custos da gravação de Sua Cara no Marrocos e afirmou que foi depois do lançamento da música que Pabllo teria alcançado a fama.

"Quer que eu te pague R$ 40 mil? Já que você está bem agora, me paga a [sua] parte do clipe. Vamos rachar 70 mil dólares?", disse Anitta em um áudio que foi vazado por Leo Dias. A ex-namorada de Gui Araújo também afirmou que precisou brigar com o dono da marca Major Lazer para que Pabllo aparecesse mais no clipe.

A polêmica dos 70 mil dólares já tinha vindo a público na época em que o clipe estava em alta, quando Vittar mandou a indireta em um show. "Disse que estou devendo 70 mil, acreditam?", debochou, já que os custos teriam sido bancados pelos patrocinadores do clipe, não por Anitta.

As cantoras iriam se apresentar no mesmo dia no Coachella Valley Music and Arts Festival, nos Estados Unidos, em abril. No entanto, o evento musical acabou sendo cancelado por causa da pandemia da Covid-19.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.