Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

100 CONVIDADOS

Gretchen rebate críticas sobre casamento na pandemia: 'Todo mundo de máscara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gretchen e Esdras de Souza abraçados em uma pizzaria

Gretchen e Esdras de Souza em foto publicada nas redes sociais; cantora vai se casar no fim do mês

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 10h05

Desde que anunciou que irá se casar em uma cerimônia para 100 convidados, Gretchen passou a receber críticas sobre falta de responsabilidade por dar uma festa em meio à pandemia da Covid-19. Em suas redes sociais, a cantora rebateu. "Vai ser ao ar livre, todo mundo vai estar de máscara, com distanciamento social", avisou.

O casamento da rainha dos memes com Esdras de Souza, com quem iniciou um romance no carnaval deste ano, acontecerá em 30 de setembro no Pará, em uma balsa com capacidade para mais de 200 pessoas. "Estou em um Estado em que a pandemia já está estabilizada", afirmou ela, ao dizer que o governo de lá permite eventos para até 150 pessoas, com regras de segurança que serão seguidas.

"Eu tenho 61 anos, não sou nenhuma maluca, que não tem senso. Eu também sou do grupo de risco. O decreto do governo permite eventos com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. Tudo isso vai ter no meu casamento", assegurou Maria Gretchen.

A mãe de Thammy Miranda ainda alegou que está dando oportunidade de trabalho para cerimonialistas e pessoas que sobrevivem de eventos que estão passando dificuldades por causa da pandemia. "Vocês não estão pensando que tem pessoas que vivem disso e estão passando fome", disse.

"Estou muito feliz, com toda a consciência do mundo, em poder abrir condições de trabalho para essas pessoas se sustentarem", afirmou ela. "Eu gostaria que vocês, que estão criticando, olhassem por esse lado e vissem que não estou fugindo de nenhuma regra", pediu. "Muito pelo contrário; o meu casamento está obedecendo todas as normas [de segurança]", completou Gretchen.

"A gente também tem que viver mesmo estando no meio da pandemia, respeitando os limites e as normas da OMS [Organização Mundial da Saúde]. A gente pode voltar ao normal, tendo todo o cuidado possível", defendeu ela. "É um momento muito importante na minha vida e do Esdras", finalizou.

Confira o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.