Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ANIMAL' SOLTEIRO

Ex-jogador Edmundo diz que está 'na seca', e reclama: 'O mercado está difícil'

Reprodução/Instagram

O ex-jogador Edmundo sorridente, com camiseta azul escuro

Aos 49 anos, Edmundo está solteiro e culpa o comportamento das pessoas por seu estado civil: 'Estão com medo'

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 8h28

Solteiro desde que rompeu com a modelo Ana Carolina Jorge, em julho, o ex-jogador Edmundo reclamou de estar "na seca" por causa do comportamento de quem pretende se relacionar. Segundo ele, há uma certa resistência por parte das pessoas hoje em dia, que estariam com medo de se envolver em relacionamentos. "Está difícil o mercado", declarou.

Durante live com o jornalista Felipeh Campos, jornalista que já foi suspenso por Sonia Abrão, o ex-atleta, disse que apesar disso rola um sexo casual de vez em quando. "As pessoas não têm coragem. Quando aparece alguém cara de pau, que manda uma mensagem, às vezes rola", completou.

Conhecido nos anos 1990 pelo apelido "animal", o comentarista tem vontade de casar novo. "Sou bem tranquilo. Quero casar de novo, eu gosto, sou família (risos). O futuro a Deus pertence. Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente", afirmou explicando o motivo pelo qual suas relações não dão certo.

"Sou muito individualista, gosto de jogar minha bola, meu baralho com os meus amigos, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva."

Aos 49 anos, Edmundo estava com a modelo Ana Carolina, de 29, desde o carnaval. Em abril, já no período de isolamento devido à pandemia do coronavírus, ela chegou a passar uma temporada na casa dele. Porém, cinco meses após o começo do namoro, os dois deixaram de se seguir no Instagram, e Ana Carolina viajou para visitar a família no Piauí.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.