Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERADA

Tatá Werneck rebate boatos de separação: 'Amor próprio não é só para solteiras'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rafael Vitti abraçando Tatá Werneck no Criança Esperança 2019

Tatá Werneck e Rafael Vitti no Criança Esperança 2019; humorista negou separação do casal

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 8h45

Tatá Werneck fez uma postagem sobre amor próprio nas redes sociais e acendeu boatos de que estaria separada de Rafael Vitti. Ao responder os comentários, a humorista afirmou que continua casada e aproveitou para dar um recado aos seguidores: "Amor próprio não é só para solteiras, não. É para todo mundo", declarou.

Em seu Instagram, a apresentadora do Lady Night postou a foto de um trecho que diz: "Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o amor próprio", do livro 500 Dias Sem Você. 

Rapidamente, os seguidores começaram a especular que ela estaria solteira, e lembraram que a última postagem dela com o marido foi em 9 de agosto --há menos de um mês. "Hum, está solteira, risos", ironizou uma internauta chamada Luna Alves. "Estou casada", rebateu Werneck, ao afirmar que amor próprio é para todos.

Tatá Werneck nega separação em seu Instagram

"Adoro vocês, ficaria triste se isso acontecesse", se desculpou a seguidora. "E eu na merda, risos", respondeu Tatá, que ganhou o apoio de outros internautas.

"Me dá ranço gente que acha que só pode se amar se estiver solteira", escreveu uma fã chamada Mi Oliveira. "Amor próprio é necessário, inclusive, para amar outras pessoas", disse a usuária Pat Montoro.

Rafael Vitti e Tatá Werneck se casaram em casa, durante o período final da gestação de Clara Maria, que nasceu em outubro do ano passado.

Confira a postagem da humorista abaixo:

View this post on Instagram

Amor Poprio. Proprio. Própio. Merda.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.