Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFIA

Grazi Massafera vira 'conselheira amorosa' da filha de 7 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera participou do Conversa com Bial exibido na útlima quarta-feira (1º) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera participou do Conversa com Bial exibido na útlima quarta-feira (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 8h28

Grazi Massafera revelou ter virado conselheira amorosa da filha, Sofia, de 7 anos, após pergunta inusitada da menina. "Mãe como é que se conquista um menino?", relembrou a atriz o questionamento da primogênita, em entrevista ao Conversa com Bial, talk show do apresentador Pedro Bial. O programa foi exibido na quarta-feira (1º).

Segundo a protagonista da próxima novela das sete, a sua filha é muito esperta e, de vez em quando, faz perguntas que a deixam desconcertada. No episódio da paquera, Grazi precisou pedir um tempo para dar o conselho solicitado. 

"O que é que fala, gente, para uma criança? Na hora eu comecei: 'Eu acho que você se arruma um pouquinho...' Depois, repensei no que havia dito. Respirei. E falei para ela: 'Dá cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água'", brincou.

Para sanar a dúvida amorosa da filha, Grazi optou por oferecer um caminho mais lúdico e condizente com a idade da menina. "Nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. O que eles gostam de brincar? Ela me disse que de futebol. Sofia nem gosta, mas a partir daí começou a gostar. Eu levei por esse caminho", finalizou a atriz. 

A primogênita da artista é fruto da relação dela com Cauã Reymond, com quem foi casada entre 2007 e 2013.

Bom Sucesso

Grazi Massafera está escalada para a próxima novela da faixa das 19h, Bom Sucesso. Na trama, irá interpretar uma mocinha que descobre que vai morrer em pouco tempo e decide viver loucamente: pedirá demissão, cantará no metrô. 

Entretanto, sua saúde está ótima. Paloma receberá, por engano, o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes). Ao descobrir que tudo não passou de um engano, a mocinha decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados.

O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, como uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.