SOFIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A atriz Grazi Massafera participou do Conversa com Bial exibido na útlima quarta-feira (1º)
REDAÇÃO
Publicado em 2/5/2019 - 8h28
Grazi Massafera revelou ter virado conselheira amorosa da filha, Sofia, de 7 anos, após pergunta inusitada da menina. "Mãe como é que se conquista um menino?", relembrou a atriz o questionamento da primogênita, em entrevista ao Conversa com Bial, talk show do apresentador Pedro Bial. O programa foi exibido na quarta-feira (1º).
Segundo a protagonista da próxima novela das sete, a sua filha é muito esperta e, de vez em quando, faz perguntas que a deixam desconcertada. No episódio da paquera, Grazi precisou pedir um tempo para dar o conselho solicitado.
"O que é que fala, gente, para uma criança? Na hora eu comecei: 'Eu acho que você se arruma um pouquinho...' Depois, repensei no que havia dito. Respirei. E falei para ela: 'Dá cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água'", brincou.
Para sanar a dúvida amorosa da filha, Grazi optou por oferecer um caminho mais lúdico e condizente com a idade da menina. "Nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. O que eles gostam de brincar? Ela me disse que de futebol. Sofia nem gosta, mas a partir daí começou a gostar. Eu levei por esse caminho", finalizou a atriz.
A primogênita da artista é fruto da relação dela com Cauã Reymond, com quem foi casada entre 2007 e 2013.
Grazi Massafera está escalada para a próxima novela da faixa das 19h, Bom Sucesso. Na trama, irá interpretar uma mocinha que descobre que vai morrer em pouco tempo e decide viver loucamente: pedirá demissão, cantará no metrô.
Entretanto, sua saúde está ótima. Paloma receberá, por engano, o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes). Ao descobrir que tudo não passou de um engano, a mocinha decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados.
O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, como uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.