Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOFIA

Grazi Massafera vira 'conselheira amorosa' da filha de 7 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera participou do Conversa com Bial exibido na útlima quarta-feira (1º) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera participou do Conversa com Bial exibido na útlima quarta-feira (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 8h28

Grazi Massafera revelou ter virado conselheira amorosa da filha, Sofia, de 7 anos, após pergunta inusitada da menina. "Mãe como é que se conquista um menino?", relembrou a atriz o questionamento da primogênita, em entrevista ao Conversa com Bial, talk show do apresentador Pedro Bial. O programa foi exibido na quarta-feira (1º).

Segundo a protagonista da próxima novela das sete, a sua filha é muito esperta e, de vez em quando, faz perguntas que a deixam desconcertada. No episódio da paquera, Grazi precisou pedir um tempo para dar o conselho solicitado. 

"O que é que fala, gente, para uma criança? Na hora eu comecei: 'Eu acho que você se arruma um pouquinho...' Depois, repensei no que havia dito. Respirei. E falei para ela: 'Dá cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água'", brincou.

Para sanar a dúvida amorosa da filha, Grazi optou por oferecer um caminho mais lúdico e condizente com a idade da menina. "Nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. O que eles gostam de brincar? Ela me disse que de futebol. Sofia nem gosta, mas a partir daí começou a gostar. Eu levei por esse caminho", finalizou a atriz. 

A primogênita da artista é fruto da relação dela com Cauã Reymond, com quem foi casada entre 2007 e 2013.

Bom Sucesso

Grazi Massafera está escalada para a próxima novela da faixa das 19h, Bom Sucesso. Na trama, irá interpretar uma mocinha que descobre que vai morrer em pouco tempo e decide viver loucamente: pedirá demissão, cantará no metrô. 

Entretanto, sua saúde está ótima. Paloma receberá, por engano, o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes). Ao descobrir que tudo não passou de um engano, a mocinha decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados.

O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, como uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas