Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM SUCESSO

Grazi Massafera interpreta mocinha que descobre que vai morrer e chuta o balde

Agnews/Leo Franco

A atriz Grazi Massafera em um evento de moda em São Paulo na última quinta-feira (25) - Agnews/Leo Franco

A atriz Grazi Massafera em um evento de moda em São Paulo na última quinta-feira (25)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/4/2019 - 6h20

Protagonista da próxima novela das sete, Bom SucessoGrazi Massafera terá uma mocinha diferente nas mãos. A história de Paloma começa com drama, já que ela descobrirá que vai morrer. Costureira e mãe de três filhos, a loira chutará o balde. Terminará o namoro, não aguentará mais desaforos e se demitirá. Vai pirar, quebrar vitrine de loja.

"Parece que aí que ela quer viver porque sabe que tem data para morrer. Ela canta e chora no trem. Fica louca", adianta a atriz. Entretanto, sua saúde está ótima. Paloma receberá o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes).

Ao descobrir que tudo não passou de um engano, a mocinha decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados. "Chegando na casa dele, ela não sabe o que dizer. Mas os dois têm afinidades, gostam muito de ler, e as coisas acontecem", diz Grazi.

Paloma vira cuidadora de Alberto, que é um senhor de 80 anos endinheirado, mas a aproximação dos dois não será bem vista pela família dele. A atriz afirma que não será par romântico de Fagundes na novela. Diz que o amor deles será "entre duas pessoas", está em um lugar diferente.

A loira já leu os 30 primeiros capítulos e está muito empolgada com a sua heroína. Aos 36 anos, a atriz será mãe de três filhos --um menino de 10 anos e duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17. 

Antonio Fagundes gravou cenas da novela no Carnaval com Grazi Massafera (Wallace Barbosa/Agnews)

Filha de uma costureira e apaixonada por samba, ingredientes da vida de Paloma, Grazi não está fazendo laboratório. Está trabalhando somente com o preparador de elenco da novela. As gravações ainda estão no começo. 

Paloma costura para a escola de samba do seu coração, e o Carnaval deste ano no Rio de Janeiro foi onde aconteceu uma das primeiras gravações de Grazi com Fagundes.

Na trama, a costureira levará Alberto para desfilar pela primeira vez.

De Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), Bom Sucesso substituirá Verão 90na faixa das 19h30. A previsão é que a trama estreie em julho.

David Junior fará Ramon, namorado de Paloma que foi para os Estados Unidos tentar ser jogador de basquete e voltará de lá quando ela achar que vai morrer.

O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, com uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.