Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NETO?

RedeTV! negocia com Marcelinho Carioca para novo programa esportivo

REPRODUÇÃO/REDETV

O ex-jogador Marcelinho Carioca gravou pilotos de um novo programa esportivo na RedeTV! - REPRODUÇÃO/REDETV

O ex-jogador Marcelinho Carioca gravou pilotos de um novo programa esportivo na RedeTV!

CADU SAFNER

Publicado em 2/5/2019 - 5h16

O ex-jogador Marcelinho Carioca está em negociações com a RedeTV! para apresentar um novo programa esportivo. A atração, ainda sem nome definido ou previsão de estreia, terá exibição diária. O primeiro piloto foi gravado na presença de executivos do Jornalismo. A RedeTV! confirmou a informação, mas não abriu mais detalhes.

Essa não será a primeira vez do ex-jogador em um programa esportivo. Formado em Jornalismo, ele já trabalhou como repórter do Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan na Band.

Marcelinho Carioca também estreará na Rádio Capital 1040-AM na próxima terça-feira (7) como apresentador do programa Capital da Bola, ao lado dos comentaristas Juarez Soares, Osmar Garraffa e Anderson Cheni.

O interesse do ídolo corintiano de voltar para a televisão se dá dois anos depois de uma investida fracassada em política. Em 2016, ele obteve apenas 12.602 votos em sua candidatura a vereador de São Paulo.

RedeTV! no esporte

Fontes da reportagem informaram que a emissora tem em seu radar a ampliação da cobertura de diferentes modalidades esportivas, não apenas o futebol. 

Atualmente, a emissora conta com um único programa esportivo, o Bola na Rede, que chega a ocupar o terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo na madrugada de domingo para segundas, passando à frente da Record.

As transmissões das partidas do Campeonato Italiano e da Premier League também têm atenção da emissora. O quadro de apresentadores esportivos da RedeTV! conta com nomes como Silvio Luiz, Fernando Fontana e Gabriela Di França.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.