Assédio

O Sétimo Guardião: Peçanha chora ao fazer sexo forçado com Marcos Paulo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai ter cenas de pegação na próxima semana na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai ter cenas de pegação na próxima semana na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/05/2019, às 05h00 - Atualizado às 10h00

A transexual de O Sétimo Guardião revelará que é louca por homens acima do peso e iniciará um romance com Peçanha (Felipe Hintze) na penúltima semana da novela. A primeira vez do casal, porém, prevê que Marcos Paulo (Nany People) agarrará o policial quase à força. O sargento vai chorar e espernear, de acordo com o roteiro escrito por Aguinaldo Silva.

A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 10. Marcos Paulo ficará de olho no rapaz ao visitar Valentina (Lilia Cabral) na cadeia. A madame só permanecerá um capítulo presa, mas será o suficiente para a química se encantar com o policial, que ela passará a chamar de ursinho.

Sem que ele entenda que se trata de uma cantada, ela marcará um encontro com Peçanha na delegacia. "Desejo alguém que seja assim, overweight! Uma pessoa acima do peso, rechonchudinha, pra que eu possa beliscar muito, morder, apertar, assobiar e chupar cana. Alguém como você", dirá Marcos Paulo.

A química revelará que não é uma senhora como outra qualquer. "A titia te explica, ursinho: eu já fui homem", falará, na lata. "Pelo amor de Deus! Achei que era uma mulher de verdade", responderá o policial, chocado.

Peçanha perguntará o que ela quer com ele. "Mudei a aparência física, mas não o desejo que sinto por um urso, um rapaz fofinho e lindo", vai declarar a loira. "Ela se aproxima perigosamente. Peçanha se levanta, apavorado", indica o roteiro.

Peçanha (Felipe Hintze) vai choramingar e espernear antes de transar com Marcos Paulo

"Não chegue perto", pedirá o rapaz. "Marcos Paulo agarra Peçanha e lhe dá o maior beijo na boca. E, quando o solta, o coitado desaba no chão de tão chocado. Marcos Paulo aproveita e parte pra cima. Peçanha, agoniado", orienta o novelista no texto.

"O que a senhora vai fazer comigo?", perguntará o assistente do delegado. "Vou aproveitar que você tropeçou bem na porta do paraíso... E vou te puxar pra dentro dele de uma vez por todas", vai sussurrar a química.

Ela o beijará de novo. "Peçanha esperneia e choraminga", está escrito no roteiro da cena. "Isso mesmo! Chora, neném...", falará Marcos Paulo. Depois, os dois vão aparecer deitados lado a lado em uma cela da delegacia.

"Foi bom pra você, Peçonha?", perguntará a amiga de Valentina. "Como posso dizer... Foi... Diferente", responderá o "ursinho". Marcos Paulo insistirá para saber o que ele realmente achou, e o policial falará que foi uma experiência ótima.

"Gamou na titia, né? Mas pra continuar me encontrando, tem uma condição. Que você não emagreça nem uma grama", exigirá Marcos Paulo. Ao contar a novidade para Valentina, a química confessará que é tarada por pessoas "peso pesado". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook