Mistério

Órfãos da Terra: Após assassinato de Aziz, Rania terá atitudes suspeitas

Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) em cena da novela das seis da Globo; dona de casa terá atitude suspeita após crime - Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) em cena da novela das seis da Globo; dona de casa terá atitude suspeita após crime

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/05/2019, às 05h18

Após o assassinato de Aziz (Herson Capri), Rania (Eliane Giardini) terá atitudes suspeitas em Órfãos da Terra. Miguel (Paulo Betti) dará falta de seu revólver e pressionará a mulher para saber se foi ela quem matou o sheik. A síria afirmará que não e que a família se desfez da arma na campanha do desarmamento. Depois, a dona de casa enterrará uma caixa.

"Não admito que desconfie de mim, Miguel! Imagine se eu seria capaz de...", esbravejará a síria. "Rania, você sumiu de casa e a arma sumiu junto! O que você quer que eu pense?", indagará o comerciante, com uma caixa de sapato vazia nas mãos, local onde ele escondia o revólver. 

"Não se lembra, múmia? Foi você que deu sumiço naquela porcaria, faz tempo. Naquela campanha do desarmamento. Você mesmo pegou o revólver e levou na Polícia Federal", respondera a prima de Missade (Ana Cecília Costa). Confuso, Miguel ficará com vergonha de sua desconfiança. 

"Você tá ficando gagá! Agora me faz um favor: sai da minha frente! E vai dormir no sofá", ordenará a senhora. Ele pedirá desculpas. "Dormir com uma assassina é muito perigoso. Vai, antes que eu pule no seu pescoço no meio da noite. Anda, chispa daqui, múmia", gritará Rania. 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda (6), depois que Aziz morrer em decorrência de um atentado. No capítulo seguinte, Rania alegará que não pode ir com a família acompanhar o exame de ultrassom de Laila (Julia Dalavia) porque tem um compromisso importante.

Mistério

Ela aparecerá sozinha, nervosa, em um jardim tirando uma caixa de sapatos de uma sacola e a enterrando em um buraco que terá cavado com as próprias mãos. Ela plantará uma muda de flor no local e respirará aliviada.  

Ao mesmo tempo, a novela mostrará Almeidinha (Danton Mello) revelando que o tiro também não saiu da arma que estava com Fauze (Kaysar Dadour).

"O exame de balística mostrou que as balas que mataram o sheik não saíram da arma que estava com o Fauze, que por sinal ele roubou da polícia. O calibre não bateu. O assassino é outro", afirmará o delegado. 

A essa altura, Laila também já terá sido inocentada. A mocinha será flagrada na cena do crime com a arma do milionário na mão, mas a polícia constatará que o revólver nem foi usado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook