Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL NO PARAÍSO

Grazi Massafera e Caio Castro aparecem juntos em Noronha após fake news

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Grazi Massafera e Caio Castro se beijando em um barco

O casal Grazi Massafera e Caio Castro durante viagem; eles foram alvo de boatos de separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 15h48

Após classificar um boato de que teria se separado de Caio Castro como "fake news" na última quarta-feira (13), Grazi Massafera apareceu ao lado do namorado em um jantar em Fernando de Noronha. A foto em um restaurante do arquipélago foi postada por uma amiga do casal.

"Jantarzinho delícia de ontem [dia 15]", escreveu Fabi de Sanctis no Instagram, neste sábado (15). Uma outra famosa que aparece na imagem é a atriz Fernanda Paes Leme.

Seguidores de Grazi e Castro acharam que eles teriam terminado após a atriz arquivar as fotos dos dois juntos no Instagram. "Vocês estão loucos", declarou ela na madrugada de quarta-feira (13).

O blogueiro de fofoca Sidney Pedroso compartilhou uma publicação enigmática. "Fofoca cifrada. Um casal foi passar uns dias em Fernando de Noronha, mas a namorada já saiu de lá e ele ficou. Eis que a ex-affair do boy está por lá e muitos já viram eles juntinhos por lá e tudo mais. Quem vocês acham que é nessa fofoca global? Todos conhecidos", provocou ele.

A história foi repostada pela página do Instagram Subcelebrities, que insinuou se tratar de Grazi e Castro. "Coincidentemente, a Grazi apagou as fotos com o Caio. Será que tem ligação?", especulou o perfil, usando um clique dos dois artistas.

Nos comentários, a estrela se manifestou. "Vocês estão é muito loucos. Quanta criatividade", criticou Massafera. "Vocês estão passando do limite com as fake news, minha gente", completou.

Veja a foto abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.