Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIL GABI

Gabigol lança carreira musical com parceiro de Libertadores: 'Som fera'

Divulgação/Pedro Martins

Papatinho (à esq.) e Gabigol no estúdio durante gravação de Sei Lá

Papatinho (à esq.) e Gabigol no estúdio durante gravação de Sei Lá, primeira faixa do jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 9h35

Astro do Flamengo nos gramados, o atacante Gabriel Barbosa agora vai atacar também na música. Gabigol se aliou ao DJ Papatinho, que virou seu amigo após uma apresentação na final da Libertadores em 2019, para lançar a faixa Sei Lá, que chega às plataformas digitais na segunda-feira (30).

"Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar", explica o jogador de futebol, que adotou o nome artístico Lil Gabi para a carreira musical.

Segundo os artistas, Sei Lá fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que gosta de curtir a vida. A composição é dividida entre Gabigol e Choji, do hit Meu Lado da História. "A ideia dessa música veio das minhas vivências que eu reuni numa letra e passei como se tudo acontecesse numa noite em um clube", conta o segundo.

Papatinho percebeu na parceria entre Choji e Lil Gabi a oportunidade perfeita de marcar a estreia do craque do time carioca nas pistas. "O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero, ele conseguiu se virar bem, e o resultado ficou incrível."

O single será lançado em todas as plataformas digitais nesta segunda ao meio-dia e com clipe às 13h no canal da Papatunes do YouTube.

TUDO SOBRE

Futebol

Gabigol


Mais lidas