MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Letícia Cazarré com Maria Guilhermina; mulher de Juliano Cazarré levou filha ao hospital
Grávida do sexto filho, Letícia Cazarré precisou levar Maria Guilhermina às pressas para o hospital na quinta (4). Diagnosticada com Anomalia de Ebstein, a bebê de um ano precisou trocar a cânula da traqueostomia na emergência. A mulher de Juliano Cazarré pediu orações aos seguidores. "Cada emoção dessas agora é um baque", desabafou ela.
A bióloga compartilhou o susto com os admiradores nos Stories do Instagram. "Me dividindo entre reunião de obras e nova ida para a emergência trocar cânula. Incrível", escreveu ela, enquanto se despedia de pedreiros e entrava na ambulância.
Já no hospital, ela mostrou a filha sorridente na cama do hospital. "Vamos, Guilhermina? Trocar essa cânula de novo. Eu não acredito, não", brincou ela. Depois do procedimento, Letícia conversou com a menina. "Tudo bem? Passou o sufoco", afirmou. "Muito bem, você foi muito corajosa", elogiou.
Mais tarde, a stylist contou que já estava em casa com Juliano Cazarré e gravou a barriga de grávida. "Nossa, cada emoção dessas agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo", disse ela.
Na sequência, ela mostrou a bebê dormindo em seu colo. "Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos", pediu.
Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração. A menina já passou por uma série de cirurgias e ficou internada várias vezes.
A última hospitalização tinha acontecido em 19 de dezembro, também para uma troca da cânula de traqueostomia. "Ela estava com esforço respiratório", contou a jornalista.
Recentemente, Letícia revelou ter recebido o diagnóstico da síndrome de burnout um pouco antes de descobrir a sexta gestação. A stylist tem passado por períodos de muita preocupação, principalmente pela saúde da quinta filha. A bióloga e o ator também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.