Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETÍCIA CAZARRÉ

Mulher de Juliano Cazarré anuncia nova gravidez: 'Agora somos oito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Letícia Cazarré ao lado de Juliano Cazarré

Letícia Cazarré e Juliano Cazarré em foto publicada no Instagram; casal espera mais um herdeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2023 - 16h02

Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, anunciou que está grávida novamente. A novidade foi revelada por ela nesta quarta (6) por meio do Instagram. O casal já tem cinco filhos: Vicente, de 11 ano; Inácio, de 10; Gaspar, de 3; Maria Madalena, de 2; e Maria Guilhermina, de 1 ano.

Em publicação na rede social, a companheira do ator escreveu um texto para falar sobre a emoção da nova gestação. "Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor. Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina", iniciou ela.

"Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o react [reação, em inglês]. Um misto de sentimentos", completou ela, que compartilhou um vídeo no qual mostra o resultado do teste de gravidez.

Nos comentários do post, fãs e amigos do casal deixaram mensagens de carinho. "Viva, Letícia e Juliano. Vocês são um casalzão. Família linda", escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. "Parabéns", desejou Mateus Solano.

Momento delicado

Recentemente, Juliano Cazarré falou sobre o período que sua filha, Maria Guilhermina, passou hospitalizada. A menina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein e passou sete meses internada em São Paulo.

Em conversa com a revista Cara, o ator de 42 anos deu detalhes sobre o tratamento da filha. Cazarré permaneceu no Rio de Janeiro para cuidar de seus outros quatro filhos, enquanto Leticia se mudou temporariamente para São Paulo --onde acompanhou a internação e os procedimentos de Maria Guilhermina.

A gente evitava reclamar. Claro que tinha dias que não dava, a Leticia precisava me falar alguma coisa, mas a gente evitou fazer esse tipo de reclamação um para o outro, para não se desanimar onde estivesse. Então, ela tentava me passar o melhor de lá e eu tentava passar o melhor daqui.

Em janeiro deste ano, Maria Guilhermina recebeu alta hospitalar e se mudou para a capital fluminense, onde continua o tratamento em casa. "Os irmãos conseguem visitar todo dia, antes de sair de casa todo mundo passa lá para dar um beijinho"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.