Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU

Mulher de Juliano Cazarré explica nova internação da filha: 'Esforço respiratório'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Maria Guilhermina, em um leito de hospital, ao lado de Letícia Cazarré

Maria Guilhermina no homecare com a mãe, Letícia Cazarré; a menina voltou a ser hospitalizada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2023 - 19h29

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, precisou ser hospitalizada novamente na terça (19). A jornalista explicou que a menina de um ano precisou retornar à instituição de saúde para trocar a cânula de traqueostomia. "Ela estava com esforço respiratório", contou.

A mulher do ator gravou alguns vídeos por meio dos Stories do Instagram para comentar sobre o estado de saúde da criança. Por estar grávida do sexto filho e se recuperando de uma sinusite aguda, Letícia não pôde acompanhar a menina até o hospital.

"Eu recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado. Só que esse cuff já estragou nos últimos três meses, e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando?", explicou.

Ela não pode ficar sem o cuff, ela estava com esforço respiratório, ela corre o risco de 'broncoaspirar', então mudança de planos total. Falei: 'Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]'. Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar. Não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado.

Maria Guilhermina seguia em casa desde 21 de setembro, quando recebeu alta hospitalar. Ela estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em 10 de setembro, quando foi hospitalizada, ela apresentava febre e esforço respiratório. Ao ser encaminhada para a UTI, a bebê foi diagnosticada com duas bactérias e passou por um procedimento cirúrgico.

A bebê nasceu em junho de 2022. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração, e passou por uma série de cirurgias. Por conta do estado de saúde, ela chegou a ficar internada durante sete meses em um hospital em São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.