Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA DE VIDA

Gloria Pires revela que sexo depois dos 50 é melhor e faz comparação inusitada

Reprodução/Instagram

Gloria Pires de cabelo grisalho, preso, com blusa de estampa de oncinha

Aos 57, Gloria Pires fez um balanço sobre a vida sexual após 32 anos de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 9h28

Aos 57 anos de idade, Gloria Pires afirmou que sua vida sexual está ainda melhor do que quando era jovem. Casada com o músico Orlando Morais há 32 anos, a atriz fez uma comparação inusitada sobre as experiências entre quatro paredes ao longo da vida. Segundo ela, fazer sexo pode ser como o aleitamento materno.

"Costumo dizer que o sexo é igual a leite materno. É um negócio que começa na sua cabeça: no quanto você se sente aceita, à vontade, no quanto você deseja aquilo e se sente desejada. É uma coisa construída. E a minha experiência é que com o tempo fica melhor. Fica muito melhor com confiança, com liberdade. Até para dizer: 'Não estou disposta' (risos)", declarou referindo-se ao bordão de sua personagem Beatriz, da novela Babilônia (2015).

O período da quarentena, nos últimos meses, fez com que a veterana retomasse o convívio mais próximo com toda a família dentro de casa. Apesar de ter curtido o momento, ela admitiu que nem tudo é perfeito o tempo todo.

"Como antes eu estava sempre trabalhando, delegava muito. Quando as trovoadas aconteciam, raramente estava junto. Agir nesses momentos, procurar a palavra certa, a atitude justa no meio da tempestade, foi um enorme aprendizado", afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

Gloria também fez um balanço sobre sua relação com o marido: "O casamento evoluiu com altos e baixos, mas sempre com uma espécie de certeza de que ele me entende, sabe? É meu parceiro, não é só o namorado que faz a surpresa, que traz as flores. É muito mais. É uma pessoa em quem eu tenho confiança, liberdade. Para mim, é fundamental liberdade, e acho que tenho podido também dar isso a ele".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.