Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DESGASTADO

Xuxa reforça posto de viúva de Senna na Globo, e web sai em defesa de Galisteu

Reprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel de blusa preta; Adriane Galisteu de regata branca

Xuxa foi criticada após reforçar o título de viúva de Senna na época em que ele namorava Adriane Galisteu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 8h35

Xuxa Meneghel recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, na madrugada deste domingo (22), após reforçar o título de viúva de Ayrton Senna. O nome dela foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter depois que os seguidores saíram em defesa de Adriane Galisteu, com quem o piloto namorava quando morreu, em 1994.

Na entrevista ao Altas Horas, da Globo, a rainha dos baixinhos revelou que teve um pressentimento de que poderia haver um acidente com Ayrton Senna, e que iria procurá-lo um dia depois do acidente fatal que vitimou o piloto brasileiro.

"Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo", declarou ela, que também falou sobre o assunto em seu livro Memórias, publicado recentemente.

Entretanto, alguns telespectadores não gostaram da atitude de Xuxa, que ignorou completamente a existência de Adriane ao fazer tais declarações. Ela foi chamada de "talarica" e comparada ao cantor Vitão, que teria --segundo os internautas-- começado um romance com Luísa Sonza enquanto ela ainda era casada com Whindersson Nunes.

Em outro momento da conversa com Serginho Groisman, a loira fez questão de afirmar que, apesar de querer revelar seus sentimentos a Senna, jamais faria isso se ele estivesse casado.

"Queria deixar claro uma coisa, todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que queria separar alguém. Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei... Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ter vivido bem com essa pessoa ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade", ponderou.

"O meu relacionamento com ele foi muito forte, de muitas emoções juntas, muitos sentimentos... E pensei que mais à frente poderia acontecer de a gente se encontrar. Não deu porque não existiu o 'mais à frente', porque aconteceu o que aconteceu ou porque, de repente, ele poderia estar casado com alguém, e eu não faria isso", completou.

Entre os comentários dos seguidores, destacaram-se aqueles que resgataram uma entrevista de Adriane Galisteu criticando o posicionamento de Xuxa com relação a Senna. Segundo ela, a contratada da Record foi deselegante e um mau exemplo ao dar as declarações.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.