Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Beatriz é dispensada por Diogo e fica abalada com noivado

Divulgação/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta vai brigar com o amante - Divulgação/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta vai brigar com o amante

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2015 - 17h56

Beatriz (Gloria Pires) vai se abalar com a ameaça de perder Diogo (Thiago Martins) em Babilônia. Ele terá uma crise de ciúmes ao desconfiar que ela transou com Pedro (André Bankoff) no apartamento que mantém escondido do marido. “Eu estou vazando, e não volto aqui nunca mais. Você é uma vagabunda", dirá o atleta. Ele não atenderá às ligações dela. Beatriz irá atrás dele no clube, os dois vão discutir e a empresária ficará abalada ao descobrir que ele marcou o noivado com Gabi (Kizi Vaz). 

A sequência irá ao ar a partir do dia 30. Beatriz realmente vai transar com Pedro. Diogo verá o engenheiro saindo do prédio e colocará a amante contra a parede. Ele irá direto para o quarto e verá a cama desarrumada. "Escuta aqui, moleque, quem você pensa que é pra vir com cobrança. Não estou disposta a te dar satisfação", dirá ela, encerrando o ataque de ciúmes.

Em um desabafo com Ivan (Marcello Melo), o atleta afirmará que não quer ver mais Beatriz e que formalizará o noivado com Gabi, que é a mulher que ele ama. Logo depois, o irmão de Regina (Camila Pitanga) comprará as alianças. A jovem ficará radiante porque os dois são noivos "só de boca". Até ele conseguir o patrocínio da construtora de Evandro (Cassio Gabus Mendes), faltava dinheiro para eles poderem dar uma festa de noivado.

Convidada VIP

Dois dias depois da briga, Beatriz irá procurar Diogo no clube. "Se você não está tão ocupado, por que não atende aos meus telefonemas?", perguntará ela. "Pra quê? Já gastei meu verbo e você não ouviu nada do que eu disse", responderá o rapaz. "Não dou ouvidos a homens ciumentos", dirá a arquiteta.

Quando a discussão estiver prestes a esquentar, Gabi chegará de surpresa. "Dona Beatriz, a senhora sabe que eu e a Gabi estamos noivos? Só faltava a grana para as alianças. Graças à senhora, ao meu trabalho aqui na associação, não falta mais", provocará Diogo. "Só posso desejar parabéns a vocês. E boa sorte, claro", falará Beatriz, abalada.

O atleta avisará que eles vão fazer "um bolinho para os amigos" para comemorar o noivado e convidará Beatriz. Para surpresa dele, a arquiteta aceitará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.