Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bodas de Nácar

Gloria Pires completa 31 anos de casamento e se declara: 'Te amo de todas as maneiras'

Reprodução

Gloria Pires postou foto com Orlando Morais para comemorar aniversário de união - Reprodução

Gloria Pires postou foto com Orlando Morais para comemorar aniversário de união

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2019 - 9h58

A atriz Gloria Pires e o cantor Orlando Morais completam 31 anos de casados nesta sexta-feira (5). Em homenagem às bodas, a artista se declarou na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos no avião. "Te encontrar fez toda a diferença! Te amo de todas as maneiras que há de amar", escreveu. O post foi uma resposta a um vídeo do cantor, que também usou seu Instagram para falar dos anos juntos. "Nos aceitamos como somos. Você me deu céu", disse ele.

"Hoje faz 31 anos que iniciamos essa viagem. O chamado da aventura, esse amor, chegou 'de nós, de algum lugar, com todo o seu tenebroso esplendor' e gerou lindos filhos e projetos", iniciou a atriz na publicação em que marcou os quatro filhos do casal, Cleo, Antonia, Ana e Bento.

Uma hora antes de Gloria Pires compartilhar a foto do casal, Orlando Morais fez um vídeo para se declarar. "Gloria, meu amor amado, faz 31 anos que a gente tá juntos. Queria te agradecer por tanto amor, por tanta compreensão, por ser essa pessoa tão linda que você é, os nossos filhos, as nossas conquistas, o caminho que a gente pegou com a maior coragem", falou na publicação.

"A liberdade que a gente tem um com o outro, a liberdade do nosso casamento, que é uma coisa tão linda. A gente não precisa inventar nada um para o outro, nós nos aceitamos como somos", continuou o cantor.

Orlando fez questão de pontuar que, como todo casamento, eles também tiveram seus baixos, mas superaram juntos. "Obviamente, teve muita chatice, muita gente careta querendo atrapalhar, mas essa gente sumiu em uma altura da estrada, e a gente está aí: eu, voce, nossos filhos, nossa família, nossos amigos", finalizou.

Veja o vídeo com a declaração de Orlando Morais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Glorinha meu AMOR.. 31 anos juntos ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62) em

Período sabático

Gloria Pires vive um período sabático após viver um personagem denso na TV. Ela interpretou Elizabeth, a sofrida mãe da mocinha Clara (Bianca Bin), em O Outro Lado do Paraíso e está fora do ar desde maio de 2018.

A decisão de afastar a atriz foi da própria Globo. A ideia é que ela esteja com a imagem descansada em 2020, quando estreia Éramos Seis. A atriz está escalada para viver Dona Lola, a protagonista do novo remake, que está sendo escrito por Angela Chaves, coautora de Os Dias Eram Assim (2017), a partir do original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho.

Desde 2011, Gloria só ficou um ano (2013) sem aparecer na TV. Ela interpretou a protagonista de Insensato Coração (2011), esteve em Guerra dos Sexos (2012), fez a vilã de Babilônia (2015) e encarou a sofrida mãe da mocinha de O Outro Lado do Paraíso. Entre essas novelas, ainda participou das séries As Brasileiras (2012), A Grande Família (2014) e Segredos de Justiça (Fantástico, 2016).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.