Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO SÉRIO'

Por causa de ameaças, Gil do Vigor confessa que não voltaria ao BBB

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, durante entrevista ao Podpah

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, em entrevista ao Podpah; economista não volta para o BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 21h06

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, confessou que não pretende voltar ao confinamento do Big Brother Brasil (Globo). Nesta quinta-feira (10), o economista explicou que desistiu de voltar para a casa mais vigiada do Brasil devido às ameaças que seus familiares receberam enquanto ele estava confinado na temporada passada.

"Antes de começar esse BBB, eu dizia que entraria [novamente]. Amo e vou ser apaixonado para sempre [pelo programa]. Porém, hoje estou assistindo com outra visão porque minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte. Durante o meu cancelamento, um carro preto parou na frente da minha casa, e [o motorista] falou assim: 'Vou matar vocês!'", recordou Nogueira.

Questionado durante entrevista ao podcast Podpah, o comentarista do Mais Você foi enfático na resposta negativa e prosseguiu com a explicação: "As pessoas têm problemas, gente! É um negócio muito sério. Como estava dentro do programa, eu não vi. Quando a minha família me contou, soava muito estranho".

"Porém hoje, acompanhando as redes sociais, vendo as famílias terem que se pronunciar, aí falei: 'Caramba, realmente, lembro do que a minha família passou, eles não merecem'. Por mim, eu entrava mesmo porque vocês sabem que sou doido, mas hoje penso na minha família, que eles já passaram por isso e acho que não merecem passar de novo", complementou.

Ao recordar a sua trajetória no BBB 21, o economista afirmou: "Ter vivido todas as experiências do Big Brother foi melhor. Se saísse com todo mundo me amando, mas sem ter vivido tudo, acho que não ia ficar tão feliz como fiquei".

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.