SOLIDÁRIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo André Camilo no BBB 22 neste domingo (13); atleta relembrou tristeza de sister em prova
Paulo André Camilo lamentou a comemoração furada de Linn da Quebrada durante a Prova do Anjo no BBB 22. Durante o Almoço do Anjo deste domingo (13), o atleta se solidarizou pela cantora em uma conversa com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby sobre a dinâmica realizada no sábado (12). "Ela murchou", avaliou o corredor.
Na prova por imunidade, Camilo relembrou que Linn tinha comemorado sua classificação para a final da competição antes da hora. A artista demorara a perceber que quem iria para a próxima fase seria PA.
"Ela ficou o vídeo todo comemorando. Tadinha. Ela queria muito também. Ela está mal também. Mas não é zoando ela, não", explicou o brother. Scooby, então, comentou sobre seus conselhos à sister.
"Eu virei para ela e falei: 'Se você estiver mal por causa da família, eu vou te abraçar. Está com saudade alguém? Vou abraçar. Mas não vem falar que foi porque você ficou em segundo em uma prova, mano. Na boa. Você está no VIP, olha o que está acontecendo"', começou o surfista.
O ex-marido de Luana Piovani continuou: "'Você está batendo perto [de vencer uma prova] ali toda hora. Vai, mano. Está tudo certo'. Sou meio cabeçudo para essas paradas", completou o amigo de PA.
Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo pela terceira vez na tarde deste sábado (12). Todos os participantes disputaram a dinâmica --com exceção do líder da semana, Lucas Bissoli. A dinâmica exigiu memória e intuição. O ator disputou a final contra Paulo André e depois mandou Eliezer Netto e Vinicius Fernandes, o Vyni, para o castigo do monstro.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.