Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIROS ONLINE

Ana Maria Braga cria quadro de namoro para Gil do Vigor no Mais Você

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Gilberto Nogueira posa com olhar sério para a câmera

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor: ex-BBB receberá ajuda de Ana Maria Braga para arrumar namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 12h17

Ana Maria Braga vai ajudar Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, a conseguir um namorado. No Mais Você desta quinta-feira (10), a apresentadora anunciou o quadro Solteiros Online - Especial Gil do Vigor, campanha romântica para o ex-BBB. Os rapazes interessados poderão se inscrever pelo site oficial do programa.

O Solteiros Online é uma atração do Mais Você que reúne pessoas anônimas para se conhecerem em um jantar via chamada de vídeo. A ideia surgiu para aproximar pessoas durante a pandemia de Covid-19. Geralmente, um grupo de pessoas tenta conquistar um pretendente.

Desta vez, o programa selecionará rapazes para disputarem o amor de Gil do Vigor. "Gostaria de convidar você que quer um amor verdadeiro, um homem romântico, apaixonado, que sabe o que quer, luta, batalha, passou por vários paredões, faz phD... Tem que falar bastante pra convencer os homens", brincou Nogueira durante o anúncio do quadro.

"Com você, a inflação nunca vai acontecer. A taxa de juros será sempre baixa. Apenas os investimentos que estarão altos, para que a gente possa crescer juntos. Comigo o seu PIB e seu investimento valem à pena", completou ele, usando jargões da economia.

Na página de inscrição, os interessados devem colocar nome, mensagem, fotos, e o motivo de querer participar do Solteiros Online.

Confira abaixo o anúncio no Mais Você:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.