Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-BBB21

Gil do Vigor deixa Arthur sem graça em live após mostrar Carla Diaz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gilberto Nogueira, Carla Diaz e Arthur Picoli, da esquerda para a direita

Gilberto Nogueira, Carla Diaz e Arthur Picoli em fotos das redes sociais; trio apareceu em uma live

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 8h42

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deixou Arthur Picoli sem graça durante uma live na noite de terça-feira (8). Acompanhado de Pocah e Carla Diaz, o economista acabou mostrando que a atriz estava bem ao seu lado durante todo o vídeo ao vivo, o que fez com que o crossfiteiro ficasse constrangido.

Mesmo a aparição de Carla tendo durado apenas um segundo, foi possível ouvir vários gritos surgindo entre os vizinhos de Arthur e Gil. Os fãs do ex-casal surtaram nas redes sociais, já pedindo a volta deles e comemorando que eles talvez sejam amigos.

O preparador físico ficou sem reação em um primeiro momento, mas depois tentou disfarçar, dizendo que os gritos eram por causa do pernambucano. Em seguida, a live caiu, e alguns internautas brincaram que Carla teria desligado o wi-fi.

Fora do BBB21, Carla e Arthur foram discretos quanto às conversas que prometeram ter. Os dois se reencontraram pela primeira vez nas gravações do Dia 101 e estiveram lado a lado para receber o prêmio de melhor casal da edição, que foi escolhido pelo público.

O capixaba admitiu que estava apaixonado, mas a ex-chiquitita não deu nenhuma brecha sobre uma possível volta do romance. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.