Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU A DESEJAR

Especial BBB21 tem choro, arrependimento e cenas cortadas; confira o resumo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago olha para baixo e chora, ele usa jaqueta preta com camiseta branca; Lumena olha para baixo e está com o dedo na boca

Tiago Leifert é apresentador do BBB; Lumena Aleluia participou da 21ª edição do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 1h12

Sem lavação de roupa suja, o programa 101 do Big Brother Brasil 21 serviu pouco conteúdo para o público do reality show. Apesar dos momentos de emoção de Tiago Leifert e dos participantes, internautas reclamaram das cenas que foram cortadas da edição. 

Assim que chegaram na casa, os ex-confinados conversaram em clima de paz. Lucas Penteado e Karol Conká se abraçaram e deixaram para trás a fase de desentendimentos. O ator também conversou com Nego Di. 

"Não vou fingir que você não tá aqui, não. Nunca faria isso na minha vida, desculpa por qualquer coisa. Tu ainda é meu parceiro de jogo", disse o ex-Malhação ao humorista. 

Viih Tube se emocionou ao ver Juliette Freire, a campeã do reality. Aparentemente arrependida por comentários maldosos que havia feito a respeito da paraibana, a loira desabafou. "Eu espero mesmo que você me perdoe", pediu a youtuber. "Eu não vi nada ainda", respondeu a paraibana. 

Em busca da redenção após sair rejeitada do programa, Karol assumiu um papel de pessoa amigável com Carla Diaz. "Eu preciso falar: eu assisti cinco vezes, melhor paredão falso da história do BBB", avaliou a rapper sobre a berlinda fake protagonizada pela atriz. 

Já em outra cena, Lumena Aleluia apareceu se desculpando com Carla. Ao longo da temporada, a baiana ficou na defensiva e não quis saber de amizade com a ex-Chiquititas. "Em nenhum momento você me criticou, eu perdi a oportunidade de conhecer uma pessoa massa. É muito ruim você projetar no outro as suas questões", lamentou a psicóloga.  

Em outro canto da casa, Karol comentou com Caio Afiune sobre seu recorde de rejeição no programa. "Depois dessa experiência eu não julgo mais nada, não julgo mais as pessoas", afirmou a "mamacita". 

Desabafo e choro 

Na sala, em conversa com Tiago Leifert, alguns participantes desabafaram. "Eu entrei aqui, mesmo sem ter ganhado, eu consegui alcançar minha meta, até o final do ano eu vou conseguir comprar a casa da minha mãe", contou Lucas. 

Nego Di também disse que se sentiu muito mal ao deixar o jogo como um dos maiores rejeitados da edição. "Eu já fui cancelado várias vezes, já passei por várias dificuldades na minha vida pessoal. Eu sou filho único de mãe solteira, fui despejado, tive filho cedo. Eu achava que não existia mais nada que pudesse me derrubar, quando eu saí, o que eu mais pensava era isso: acabou minha carreira, acabou minha vida, eu sentia muita vergonha de ter prejudicado minha mãe, meu filho, meus amigos", desabafou. 

Leifert se emocionou ao falar pela última vez com o elenco do BBB21. "Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, para vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função", comentou o apresentador. 

Cenas cortadas

Durante o programa deste sábado (8), usuários do Twitter subiram a hashtag "cortaram" para a lista de assuntos mais comentados. Uma das imagens que não foram exibidas pela produção foi o encontro de Juliette e Sarah Andrade

Além disso, comentários de Camilla de Lucas e Kerline Cardoso foram excluídos. A vice-campeã do programa reclamou sobre o ocorrido. "Agora entendi porque me achavam planta no BBB kkkk. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Kkkkkk Fui salva pela internet", escreveu a carioca na rede social. 

No Instagram, Kerline também desabafou sobre o corte. "Amiga, sério, eu tô muito triste porque foi tão bonitinho o que eu falei", comentou a influenciadora digital em live com Thaís Braz

Confira alguns momentos a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.