COINCIDÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana em fotos na cidade de Passa Quatro (MG); influenciadora negou retorno com ex
Após fãs suspeitarem do retorno do relacionamento entre Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, a influenciadora digital negou a volta com o ex-marido. Neste sábado (1º), a criadora de conteúdo explicou a coincidência de fotos que deu início às especulações e avisou: "Não trabalho com busca de baldes".
Nos últimos dias, Erasmo publicou fotos no Instagram com a localização em Passa Quatro (MG). Hoje, Gabriela viajou para a cidade, onde realizou uma ação publicitária, e também compartilhou imagens do passeio pelo município -- o que acendeu um alerta nos fãs do antigo casal.
"Vixi, o amor está no mesmo lugar! Eba, Jesus ouviu as orações, vão voltar", comemorou Cida Alves nos comentários da publicação feita pela musa fitness. "Tomara que você esteja com o Erasmo, queria muito vocês juntos, par perfeito!", escreveu outro perfil identificado como Karina.
A coincidência foi compartilhada pela página Gossip do Dia, e a influenciadora explicou o caso: "Tivemos o mesmo trabalho. Ele fez num dia, eu fiz no outro. Vidas separadas. Tudo certo. Gente, eu não trabalho com buscas de baldes".
Gabriela e Erasmo terminaram o casamento em fevereiro deste ano. Na época, a influenciadora disse que o modelo cometeu um erro na relação, mas não falou abertamente sobre esta falha que ocasionou o término.
Confira as publicações:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.