Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELULARES LIBERADOS

Eliminados do BBB21 são confinados em hotel para reencontro final

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem dos participantes do BBB21 em festa

Participantes do Big Brother Brasil 21 em festa; eliminados serão novamente confinados para especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 18h34

Para a gravação do especial BBB Dia 101, os eliminados do Big Brother Brasil 21 passarão por um novo confinamento em um hotel. Neste sábado (1º), Viih Tube entregou mais detalhes sobre o retorno dos confinados, com direito ao uso de telefones e consumo de bebidas alcóolicas --similar ao protocolo adotado pela Record em A Fazenda 12.

"Estava refletindo aqui que, há três meses atrás, todo mundo estava no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado, no mesmo andar. Aí hoje, todo mundo está voltando, se conhecendo, louco para viver, conversar e fofocar. Sem câmeras, com celular. Gente, é muito louco pensar que todo mundo esteve no mesmo lugar de uma forma e, agora, todo mundo junto", disse ela nos Stories do Instagram.

"Vocês não estão entendendo a sensação, como é louca! Estou muito ansiosa para chegar e conversar com quase todo mundo. É isso, vou gravar o máximo para vocês porque vai ser muito especial para a gente. Pena que não tem câmeras lá, porque tenho certeza que vai ser muito legal, muita loucura! Eu já estou levando bebida", avisou Viih enquanto aguardava o voo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Conforme a Globo informou ao Notícias da TV, apenas Arcrebiano de Araújo não participará do reencontro, devido as gravações do No Limite 5. A reportagem entrou em contato com a emissora sobre o novo confinamento, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira os Stories de Viih Tube:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.