Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Gabriela Pugliesi dá 'graças a Deus' por não ter engravidado do ex-marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Pugliesi em publicidade para seu Instagram em março de 2021

Gabriela Pugliesi em publicidade para seu Instagram; musa fitness desabafou sobre tentativas de engravidar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 18h39

Sincerona, Gabriela Pugliesi desabafou sobre as tentativas de engravidar de Erasmo Viana, seu ex-marido, em 2020. O casal anunciou a separação em fevereiro e, na ocasião, a musa fitness revelou que estava em tratamento para ter um filho quando era casada. Hoje, o pensamento é de alívio. "Graças a Deus não consegui, né? Ele sempre sabe de tudo", declarou ela nesta quinta-feira (1º).

Via a ferramenta Stories de seu Instagram, a empresária falou com seus seguidores sobre as mudanças em seu corpo. Muitos internautas apontaram que ela aparentava estar mais magra. "Tem muita gente me perguntando: 'Nossa, como você emagreceu'. Gente, na verdade, eu voltei para o meu corpo, porque passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, para tentar engravidar no ano passado", iniciou.

"Por mais que eu tenha falado disso aqui, eu não consegui resumir um décimo do que passei nesse processo, com a relação com o meu corpo, com a minha cabeça, principalmente. Com o fato de não poder compartilhar, porque era uma surpresa pra minha família, para vocês, para todo mundo. Tudo isso mexeu muito comigo e, consequentemente, meu corpo mudou demais", continuou.

Gabriela parou o tratamento em dezembro, retomou sua rotina fitness intensa e iniciou um novo acompanhamento médico. Desta vez, para estabilizar seus hormônios, pois ela tem hipotireoidismo e tireoidite de Hashimoto.

Gabriela Pugliesi em desabafo no Instagram

"Ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe. E como eu não conseguia ser mãe naturalmente, tive que fazer tratamentos de vários tipos, e me encher de hormônio. A minha prioridade era essa, eu abri mão de todo o resto", desabafou.

"Agora a minha prioridade, em todos os sentidos e no sentido literal da palavra, é cuidar de mim, da minha cabeça, do meu corpo e saúde. Estou vivendo para mim. Estou numa fase muito introspectiva, em paz e focando muito na minha saúde, bem-estar e alimentação", explicou.

A ex-mulher de Viana enfatizou que não deseja ficar mais magra, apenas voltar a ser a pessoa que era "em todos os sentidos". "Quando estamos felizes, realizados e entendemos o porquê das coisas, naturalmente, a gente se ama mais, se gosta mais e tem mais vontade de se cuidar. Estou amando me cuidar, porque acordo cada dia mais feliz e entendendo tudo o que está acontecendo na minha vida."

"Todas as mudanças e questionamentos que eu tinha e tenho ficam mais claros. Fico mais entusiasmada. Quando a gente está bem, quando recuperamos o amor-próprio e a autoestima, temos vontade de nos cuidar porque estamos estimuladas. É muito real isso. Estou muito nessa fase. O meu corpo e tudo é um reflexo de como estou me tratando", finalizou.

Confira o vídeo de Gabriela Pugliesi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.