Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Gabriela Pugliesi revela estar pronta para quebrar jejum sexual após separação

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi de cabelo preso, top cinza e short curtinho combinando na academia

Gabriela Pugliesi conversou com os seguidores no Instagram sobre a nova fase de solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 9h30

Recém-separada de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi revelou que está pronta para quebrar o jejum sexual. A digital influencer publicou uma sequência de Stories no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (19), respondendo a algumas curiosidades de seus seguidores sobre sua vida de solteira.

Ao ser questionada sobre a previsão para voltar a se relacionar com alguém casualmente, a musa fitness respondeu: "Me sinto pronta". Apesar disso, ela explicou que não pensa em engatar um novo relacionamento tão cedo. "Estou aberta para a vida, mas gostaria muito de ficar solteira por muito tempo. Sinceramente. Estou me amando", completou.

Gabriela ainda negou que tenha trocado de cama para não usufruir do móvel que dividia com Erasmo quando estavam casados. “Não [troquei, dá] muito trabalho. E minha cama é muito boa. É só dar uma defumada das brabas que está nova”, brincou.

Gabriela Pugliesi respondeu os fãs (Reprodução/Instagram)

A loira também revelou que não se imagina a vida toda com a mesma pessoa e que pretende subir ao altar novamente outras vezes. "Vou casar mais, viu? Já aviso. E pode ser que me separe mais também e vida que segue 'mara'", declarou ela, que pensa na possibilidade de ser mãe solo. "Super! Mas agora não é a hora", ponderou.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram a separação em 22 de fevereiro. Ela revelou que o relacionamento de quatro anos chegou ao fim após o modelo cometer um erro. Sem citar qual foi o deslize, ele confirmou que falhou com a então mulher, mas negou que o motivo tenha sido traição.

Na época, surgiram boatos de que Erasmo teria traído Gabriela com o ator Marcos Pitombo. Contudo, o artista negou a informação e ameaçou ir à Justiça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.