Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÔNICA MARTELLI

Fora de novela da Globo, atriz adia peça ao ser internada às pressas: 'Dói'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Mônica Martelli

Mônica Martelli em foto publicada no Instagram; a atriz está internada em Porto Alegre (RS)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 17h12

Mônica Martelli foi internada às pressas no domingo (19) após ser diagnosticada com gastroenterite. A atriz segue hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. O problema de saúde veio justamente durante a turnê da peça Minha Vida em Marte --uma das razões que a levaram a deixar o elenco de Travessia, próxima novela das nove da Globo.

A informação foi divulgada por meio de sua assessoria no Instagram. "Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde o último domingo, 19, com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda alta para poder voltar para sua casa, em São Paulo", diz o comunicado.

Mônica também fez um texto para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. "Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro, para mim, é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante", iniciou ela.

"No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de "Minha Vida Em Marte". Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos", completou ela.

Fora de Travessia

Mônica Martelli deixou o elenco de Travessia, novela que substituirá Pantanal a partir de outubro. A artista já havia abandonado o quarteto do Saia Justa, do GNT, em março passado, justamente para se dedicar à carreira de atriz. Gloria Perez e Mauro Mendonça Filho escalaram Mônica para um importante papel no folhetim, mas ela optou por não continuar no projeto.

A informação foi publicada por Patricia Kogut e confirmada pelo Notícias da TV. Mônica alegou que não conseguiria conciliar as gravações da novela com a turnê de sua peça Minha Vida em Marte, que vai reestrear depois da pausa por causa da pandemia. Como publicado aqui nesta coluna, a atriz viajaria para Portugal para gravar suas primeiras cenas da história.

Alexandre Borges --que faria par com a atriz e apresentadora-- também não vai mais fazer a novela. O ator havia sido reservado para o projeto, conversou com a emissora, mas não houve acordo definitivo. Borges está em cartaz com a peça Esperando Godot, em São Paulo, e não terá agenda que as gravações exigem.

Mauro Mendonça Filho, Gloria Perez e a equipe de produção de elenco buscam agora os atores que irão substituir Mônica e Borges. Na história, eles faziam parte do núcleo de Vanessa Giácomo, que seria irmã de Mônica Martelli e dividiria Alexandre Borges com ela.

No começo da novela, os personagens de Vanessa e Borges seriam namorados, e a de Mônica --que morará em Portugal-- implicará com o cunhado. Tempos depois, a personagem de Vanessa receberá um convite para o casamento da irmã do outro lado do oceano e terá um choque ao descobrir que o noivo é o seu ex-namorado.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.