Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS FÉRIAS

Neymar, namorada e irmã vivem susto em pouso de emergência de avião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neymar Jr. e Bruna Biancardi

Neymar Jr. e Bruna Biancardi; avião do craque fez pouso de emergência nesta terça-feira (21)

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 13h43
Atualizado em 21/6/2022 - 15h57

Neymar Jr., a irmã Rafaella Santos e a namorada Bruna Biancardi viveram um momento de susto nesta terça-feira (21), quando o avião em que eles estavam fez um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima. O trio passa bem após o perrengue, motivado por um problema no para-brisa da aeronave.

O craque retornava ao Brasil após aproveitar as férias nos Estados Unidos. Ele estava em uma aeronave Cessna 680 Citation, avaliada no mercado em cerca de R$ 94 milhões.

Segundo as informações divulgadas pela ESPN, a expectativa da equipe de Neymar é que a aeronave siga para São Paulo após os reparos em Roraima. Durante a parada em Boa Vista, o jogador tirou fotos com os funcionários do aeroporto. O atleta é aguardado ainda nesta terça-feira no Rio de Janeiro.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Neymar confirmou o pouso de emergência. Após a repercussão do caso, o craque tranquilizou os seguidores em um vídeo publicado nos Stories do Instagram: "Passando para agradecer as mensagens. Está tudo bem! Já estamos indo para casa, foi só um susto".

Confira o posicionamento na íntegra, as imagens e o vídeo sobre o caso:

Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.